31 de Agosto
Quarta Feira
New York, Manhattan
Thomas fez como havia falado, ele foi até o apartamento do namorado encontrando o mesmo ainda praticamente vazio o que se dependesse dele não iria ficar por muito mais tempo, tinha algumas caixas que levou para os seus devidos cômodos enquanto os funcionários que ele tinha chamado iniciavam os serviços para terminarem o mais rápido possível.
O único cômodo da casa que estava pronto era o escritório, mas o moreno tinha conseguido com a Luna o projeto do apartamento então com a ajuda de uma arquiteta ele estava montando os cômodos de acordo com o que o Draconis já tinha escolhido. Ele já tinha estado ali até mesmo porque também queria comprar o lugar, mas nunca tinha reparado realmente no lugar.
Thomas observava com atenção os móveis sendo levados para os devidos cômodos enquanto esperava seu secretário voltar com as encomendas que tinha feito; aos poucos o apartamento vinha ganhando cara de casa e não era preciso olhar muito paras as coisas que estavam chegando para saber que o omega tinha muito bom gosto.
— Eu sei que você está babando pelo Draconis, mas estar babando pela casa dele também já é demais. -Neville falou assim que chegou no apartamento observando o quanto aquilo estava diferente do que ele se lembrava— Quando a gente veio ver esse lugar, não tava nada parecido com isso.
— Assim que ele comprou aqui já mandou mexer em algumas coisas, esse lugar vai aparecer um lar; trouxe as coisas que eu te pedi? -o moreno perguntou se desencostando da onde estava, e seguindo até a cozinha que era o cômodo que já estava pronto.
Neville entregou pra ele uma caixinha de joalheria em cima de uma caixa um pouco maior que fez ele sorrir sozinho ao lembrar o que tinha lá dentro, e então colocou as sacolas de compras do mercado em cima da bancada.
— Eu acho que peguei tudo que você tinha colocado na lista, mas acho que suco de maçã não combina com o seu menu, um vinho ficaria muito melhor. -Neville falou abrindo a geladeira e não se surpreendendo em encontrar ela completamente vazia.
— Senhor, o balanço não estava no projeto, devemos colocar onde? -a arquiteta, uma beta, falou se aproximando com rapidez sabendo que logo o seu tempo iria acabar.
— Coloque na varanda, no canto onde não bate sol. -Thomas falou vendo a mulher sair e depois voltou a conversar só com o seu amigo— Draconis não pode beber vinho, ou qualquer coisa alcoólica.
— Já vão ter filhotes? Eu ia dizer que foi rápido, mas parece até que vocês se conhecem de outras vidas. -o beta falou ajudando a guardar as comidas na cozinha, era bem espaçosa, mas claramente não tinha nada para preencher ela toda naquele momento.
— Desde que começamos a nos envolver não usamos nenhum tipo de meio para nos proteger, mas ele pode ter alguns problemas de engravidar, mas a gente acha que ainda não temos um filhote mais ele vai vir logo, queremos muito. -Thomas falou sorrindo sozinho, aquela ideia sempre fazia ele sorrir sozinho.
— Esses problemas pra engravidar estão relacionados com aquela manhã que tivemos que correr até a empresa dele, e esse nível de segurança incrível no prédio?
— Você acertou em cheio, temos alguns cuidados para cuidar e também vamos começar a investigar o que está acontecendo. Você e a Luna já marcaram a ida dele pro Canadá?
— Marcamos, vai ser daqui quinze dias, nem vai dar tempo de ter saudade, vocês vão passar dez dias e então ele volta e depois de quinze dias você vem de novo. -Neville falou assumindo uma postura mais profissional, pegando seu celular no bolso e revelando as anotações e pronto para adicionar mais coisas— Você vai querer que eu continue procurando a casa?
— Vocês fizeram um ótimo trabalho, acredito que essa rotina não vai atrapalhar o trabalho de nenhum dos dois; e sim, continue procurando as casa, depois vou te mandar uma referência de como eu quero. Organize o meu trabalho para que nos dez dias que ele estiver no Canadá, eu possa ficar mais em casa e com pouco trabalho, quero dedicar o meu tempo inteiramente para ele. -Thomas falou voltando pra sala vendo que a equipe de limpeza estava entrando no apartamento e começando a se espalhar.
— Seus pais quando souberem disso tudo, vão adorar o Senhor Malfoy, ele é sonho de omega que eles sempre quiseram pra você e muito mais, vão te trocar por ele. -o beta falou rindo, juntando suas coisas pronto pra ir embora já que ainda tinha coisas pra fazer e já tinha terminado o que tinha ido fazer lá.
— Eu tenho certeza de que vão amar ele, minha mãe com certeza vai mimar ele até a perdição e eu não vou me importar de ficar olhando e babando. -o moreno falou fazendo um toque com o amigo que andou em direção a saída, acenando de costas mesmo.
Draconis estava ansioso com o que ia acontecer aquela noite, Thomas já havia falado que iria fazer uma surpresa, mas não havia dito que sobre o que iria ser e por qual motivo, então durante todo o dia ele tentou não ficar estressado ou ansioso e não via a hora de ir pra casa. Assim que terminou o contrato que estava lendo, enviou o mesmo para Luna e já fez uma ligação pra ela, enquanto juntava suas coisas.
Ligação on
— Aurora, enviei o último contrato pra você nesse momento, eu já estou indo embora então pode liberar todo mundo e chama o meu motorista.
— Tudo bem Draconis, devo avisar ao Senhor Thomas que você já está indo pra casa?
— Sim, por favor.
Ligação off
O caminho até o apartamento nunca pareceu tão longo pro Draconis, ele não via a hora de chegar logo em casa e saber que surpresa era aquela que tinha sido necessário praticamente todo o dia para ser feita; assim que o seu motorista parou na entrada do prédio no mesmo momento o moreno se aproximou do carro abrindo a porta pro ômega e pegando em sua mão para poderem caminhar até o elevador, onde assim que entraram se beijaram apaixonados e com saudade.
— Eu estou muito ansioso, você não pode me contar o que andou fazendo? Eu sei que o seu secretário andou falando com a Luna durante o dia, faz parte da surpresa? -o loiro perguntou assim que se afastaram deixando claro que estava realmente querendo saber o que o alfa tinha feito durante o dia.
— Você já vai saber meu amor, mas primeiro eu vou colocar essa venda em você e então vamos caminhar até o apartamento e então até a surpresa. -Thomas falou tirando uma venda e colocando no loiro, e se posicionando atrás dele foi levando o mesmo com cuidado pra dentro do apartamento e posicionando ele no meio da sala de estar— Eu realmente espero que você goste, eu fiz com todo carinho do mundo pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say "Baby, let's burn" - Dramort
FanfictionAs pessoas passam a vida toda sonhando com príncipes encantados e felizes para sempre, mas às vezes, o seu príncipe encantado foi um sapo e aquele que veio depois é a sua verdadeira alma gêmea.