Sinopse📝
Recém campeão da América pela segunda vez e prestes a se casar com a mulher que viveu um relacionamento conturbado nos últimos 10 anos,uma onda de adrenalina e euforia consome Gabriel,que se vê fazendo uma das maiores loucuras de sua vida,reviver uma oculta paixão passada.
Gabriel e Bianca,amigos próximos desde a infância,passam por turbulências após a reaproximação da atual namorada de Gabriel,Rafaella.Mesmo mantendo convivência um na vida do outro,o companheirismo esfria e eles se veem mais distantes do que gostariam.
Apenas o destino seria tão bondoso com Bianca e Gabriel,custasse o que custar.
Eles só não imaginariam que a chegada de um bebê,faria tão bem aos velhos amigos.📽️Cast:
•Gabriel Barbosa Almeida
26y/Jogador profissional de futebol⚽️•Bianca Milani de Alencar
24y/Advogada Criminalista👩🏻💼•Rafaella Santos
26y/Influencer digital🤳🏽•Dhiovanna Barbosa
20y/Influencer digital🤳🏽•Beatriz Milani
19y/Faculdade📚•Lindalva Barbosa & Valdemir Almeida
👨👩👧👦Pais de Gabriel e Dhiovanna.•Aline Milani & Maurício Alencar
👨👩👧👧Pais de Bianca e Beatriz.⚠️Avisos:
•A fanfic é de total autoria minha,não aceito nenhum tipo de "repostagem" ou adaptação da história,inclusive plágio é crime.
•Tudo isso não passa de um ambiente ficcional,total fruto da minha imaginação,nenhuma personalidade ou atitude condiz com a realidade.
•Contém plot de gravidez logo no início,se não gosta,não leia.
•A fanfic iniciará em outubro de 2022,e prosseguirá até os dias atuais.
•🔞Possui palavras de baixo calão,drogas lícitas e cenas com teor sexual,se não gosta desse tipo de conteúdo,evite a leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pras' damas-Gabriel Barbosa (PARALISADA)
Fanfiction"O que tem de ser,tem muita força." Gabriel e Bianca tinha de ser e o destino era o maior fã dessa história.