BARBIE
Xx- De papinho mermo? - uma voz rouca soou atrás da gente.
Apareceu um homem de cabelo com luzes, tatuado, será que é irmão da Cobra ordinária?
Moranguinho- Que é isso pô? Tô trabalhando e mostrando a favela pra mina filha do Diegão, a caçula..
Os olhos do cara foram direto pra mim. para os meus seios.
Vontade de subir o pescoço para os meus
olhos!Moranguinho- Esse é o gerente da boca Bruna, Coringa.
Bruna- Satisfação.
Coringa- Satisfação é toda minha morena Moranguinho vai pro seu trampo, eu cuido da mina, tô com tempo livre.. tu não.
Moranguinho me encarou.
Bruna- Tô bem, pode ir. - confirmei pra ele.
Moranguinho- Qualquer coisa, da um toque no whatsapp!
Ele logo sumiu na hora da frente.
Coringa ficou ao meu lado, com a arma nas calças aparecendo já que ele tá sem blusa.
Coringa- Paulista?
Bruna- Sim.
Coringa- Gabriela é mais linguaruda, tá
gostando? - perguntou interessado.Bruna- To me acostumando, a minha realidade era outra. - forcei um sorriso.
Coringa- Alguém mexer contigo, só passa o nome que vai se ver comigo. Minha voz aqui dentro é lei.
Alguém melhor que aquela Cobra.
Gostei.
Bruna - Vou falar sim, pode deixar.
Ju- Bruna, vem comigo!
Apareceu na rua de baixo.
Dei um tchau pro Coringa, fui até ela que
começou a andar comigo, sem falar nada.Bruna- O que foi?
Ju- Tem noção que em segundos o boato que tu tava de voltinha com o Coringa correu pelo morro?
Bruna- To fazendo amigos, ué. - dei de ombros.
Ju- Aquele ali a gente dorme perto com um olho fechado e outro aberto véi.
Bruna- Gostei dele. - falei com um sorriso nos lábios.
Ju- Cuidado, o lema de todos esses aqui é
pegar e largar. Sem falar nas..XX- Anda com meu homem de novo, vagabunda piranha.
Uma mina ruiva tingida veio pra cima de mim.
Ju- Opa Talita, filha do Diegão fia. - alertou a mina que parou um pouco.
Bruna- Ele quis andar comigo, não vim pro Rio atrás de macho, tranquila agora emocionada? - sorri divertida.
Talita- Ri da minha cara, que eu te quebro! - ameaçou toda se achando.
Ju- Vai atrás dele! Some. anda!
Bruna- To na paz, quero briga com ninguém ainda mais por um homem.
Ela saiu rebolando.
Olhei pra Ju.
Ju- Dessas tem várias, Talita é uma das mais barraqueiras só porque Coringa pega ela.
Bruna- Credo, não quero me envolver com ninguém. Só achei o Coringa um amigo da hora, afinal eleé chefe do meu pai.
Ju- Amigo? Tu beijou o Limão, e acha mermo que é só amizade aqui? Amizade comnbenefícios bebê. - jogou essa pra mim. - Cê vai no baile?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Fanfiction16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."