PRÓLOGO 16-

186 20 4
                                    

Alicia- Oi Billy!- Alicia abraça Bill de lado pelo mesmo estar sentado.

Alicia passa o olho na Van e avista Mia. A mesma suspira um pouco assustada, mas não deixa transparecer.

Todos dão oi para Ali, até mesmo Mia! A menor abraça a todos como cumprimento. E decide dar um abraço rápido em Mia, o que surpreende todos presentes, até a mais velha, que não soube retribuir o abraço corretamente.

Tom- Oi loirinha, estava com saudades.- Tom diz dando um selinho em Alicia, que se sentava ao lado dele.

Alicia- Que drama.- A menina ri para o Kaulitz.- Você me viu quinta!

Tom- Tempo o suficiente para eu quase morrer.- O mesmo faz drama se jogando fortemente no banco.

Bill- Realmente, quase entrou em parafusos.- Todos riem, menos Tom que faz cara de nojo para Bill, e o mesmo retribui a careta.

Todos chegam em uma balada bastante movimentada da cidade; Alicia ficou meio arisca com medo de não conseguir entrar pela idade, já que na balada só aceitavam a partir dos 15.

Tom- Eu já disse loirinha, a gente da um jeito.- Tom via a preocupação no rosto de Alicia.

Alicia- Ah claro, alguns adolescentes de 14, 15 e 16 anos tentando entrar.

Tom- Temos o Georg!- Georg apenas vira sorrindo para o casalzinho.

Georg dá um jeito com os seguranças da balada, já que eram uma banda famosa, e poderia cair bem para o estabelecimento.

Bill- FINALMENTE, ENTRAMOS!- Bill já diz animado balançando os braços e mia o acompanha.

Gustav- Vão querer algo para beber? Acho que vou pegar.- Tom pede um coquetel e Georg diz que vai acompanhar Gustav.

Tom- Não vai querer nada loirinha?

Alicia- Só um energético! Por favor.- Gustav e Georg vão em direção ao bar da balada.

Tom- Animada gatinha?- Alicia sorri se escorando em uma bancada ali perto.

Alicia- Bastante.- Alicia passa sua mão pelos dreads do garoto de branco.- Ahh, não estamos combinando hoje.- A menor faz uma voz triste, se referindo a roupa que estão usando.

Tom- Gosta quando combinamos?- Alicia acena que sim com a cabeça, mordendo seu lábio inferior olhando nos olhos do mais velho.

Alicia dá um selinho no garoto, que o mesmo retribui, e logo a puxa para um beijo caloroso. Tom segura forte a cintura da loira, que se separa do beijo e sorri olhando maliciosa o Kaulitz.

Georg- Desculpa atrapalhar casal, mas aqui as bebidas.- Georg entrega um copo cheio com energético para Alicia, e uma taça com coquetel para Tom.

Ambos agradecem Georg e Gustav. Que saem com bebidas para a pista.

Mia se esbarra com Georg no meio das pessoas.

Georg- Cuidado ai Mi.- Ele dá um sorriso simpático para a garota.

Mia- Perdão.- Mia ri também.

Mia- Tá ouvindo? ESSA É MINHA PREFERIDA.- No fundo tocava "I was made for lovin' you" da banda kiss.

Georg- Quer dançar?

Mia- MAS É CLARO!

Georg puxa Mia rapidamente para o meio da pista que estava bem cheia. Eles se divertem muito dançando, sentindo um o calor do outro e cantando a música para o outro, quase que em uma dedicatória.

Mia se sentia diferente perto de Georg, e no fundo no fundo, Georg também sentia uma pontinha de interesse em Mia, mas jamais admitiria! (Ou talvez sim).

Mia- Obrigada por ter dançado comigo!

Georg- Que nada, foi divertido.- Mia sorri ladino sem mostrar os dentes para o garoto.

Tom e Alicia ficam como um "casal" por boa parte da noite, até Bill roubar a garota para dançar um pouco com ele.

Eles dançaram muitas e muitas músicas famosas da época, muitas do Queen, lady gaga, Kiss, etc...

Hora ou outra a menor percebia o olhar de Tom Kaulitz nela. Isso a deixava feliz! Sabia que Tom naquele momento só tinha olhos para ela, e era o que queria.

Bill- Cansei Ali, acho que vou pegar uma bebida.- O garoto apoia sua mão no ombro da mesma.

Alicia- Vai lá!- Alicia iria ao encontro do outro Kaulitz, mas avista Tom conversando, aparentemente bem próximo, de uma garota.

Estúpido. Alicia pensa rindo do Tom.

Alicia- Não se comam em público.- A loira fala implicando passando por eles e recebendo um olhar matador da garota e um sorriso de Tom.

O Kaulitz conversar, beijar ou transar com outras garotas não afetava Alicia. A menor gostava de Tom, mas sabia que ele não era só dela. E até preferia assim.

Mas sabia que ela o tinha, de alguma forma.

No caminho do banheiro, Alicia sente uma mão segurando seu braço.

Alicia- Epa!- A mesma vira assustada para trás.

Mia- Sou eu, desculpa se assustei.- Mia dá um sorriso amarelo.

Alicia- Ah sim...

Mia- Podemos conversar?- Alicia apenas acena que sim, meio relutante.

Mia- Então, sei que te devo desculpas; até mil, na verdade. Eu não queria te encarar por um tempo, por vergonha do que fiz na sua festa, e nossa rotina não bateu também.- Mia ri sem graça, mas Alicia não demonstra nenhuma reação.- Bom...me desculpa. Desculpa por gritar com você, e ter dito aquelas coisas horríveis; eu agi como uma criança birrenta, e já me desculpei com todos, menos com a mais importante. Espero que entenda, nunca mais vai acontecer, Alicia.

Alicia não sabia exatamente o que falar, não conseguia formular uma boa resposta, mas se obrigou a responder.

Alicia: Sabe Mia...eu até te desculpo! Mas não ache que vamos ser amigas agora. Tenho medo de ser muito dura com você, mas você não pensou nisso quando disse como eu parecia uma puta na frente de várias pessoas, até pessoas que eu não conhecia.- Mia abaixou sua cabeça envergonhada.- Você perdeu toda confiança na qual eu já não tinha em você. Eu espero que convivamos bem a partir de agora, não só por nós, mas pelos meninos. Mas enfim, está desculpada, se é isso que queria.- Alicia ri forçadamente e entra no banheiro, deixando uma Mia paralisada de fora.

Alicia arruma seu gloss no banheiro, vendo algumas garotas se arrumando também. E até recebe um elogio de uma garota muito simpática.

A mesma estava voltando aonde Tom estava, mas já não estava mais lá. Então a garota decide pegar mais energético para ela.

Alicia- Não sabia que iria estar aqui.- A loira avista Tom sentado vendo a pista bebendo algo que provavelmente tinha álcool, já que o cheiro do garoto estava forte.

Tom- Não?- O Kaulitz se vira para ver Alicia.

Alicia- Se não eu não teria vindo.- Ali ri da sua piada.

Tom- Que engraçadinha.- O mesmo levanta e a puxa pela cintura, fazendo ambos os corpos se colarem.- Não está brava?- Tom pergunta sobre a menina de antes.

Alicia- Por que eu ficaria? Com esse seu mal gosto...- Tom dá uma gargalhada.

Alicia- Você sabe que nenhuma que você escolher vai chegar aos meus pés Kaulitz!

Tom- Eu sei.- Tom chega perto do ouvido de Alicia.- Nenhuma é você, loirinha.



O Som do Coração | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora