EPÍLOGO.

6 0 0
                                    

Mais uma noite se iniciava na grandiosa Gill's Lounge.

Este é o restaurante de Sushi mais visitado de toda a grande Londres, suas franquias estão espalhadas por toda a Inglaterra e a missão do senhor Desmond Styles é transforma-la numa franquia global, ainda está um pouco longe de alcançar seus objetivos mas ter diversos restaurantes espalhados pelo país já o torna absurdamente grandioso aos olhos de todas as pessoas que o conhecem e também aos olhos de seus clientes.

Com a ajuda de um chefe muito renomado chamado Eiji Hikari foi como Desmond conseguiu criar seu império, a originalidade estava presente nos pratos por serem feitos por um nativo japonês que conhece a cultura melhor do que ninguém.

Desde que Harry se conhece por gente ouviu falar sobre os inúmeros restaurantes de seu pai e todas as histórias que ele tem orgulho de contar ao dizer como construiu tudo o que ele mais ama nessa vida.

Nesta noite que se inicia será a grande chance de Harry para mostrar ao seu pai o que ele realmente ama fazer.

Não é trabalhar em restaurante.

Não é servir.

Não é aprender sobre a cultura japonesa, por mais que ele ame.

O que Harry deseja fazer de sua vida é cantar. Construir sua própria carreira musical.

Seu pai sempre achou isso tudo uma grande bobagem, é claro que ele quer que o filho se especialize na área de relações comerciais internacionais para poder deslanchar com sua franquia para o resto do mundo. Foi pra isso que ele criou Harry.

Mas não era isso que Harry planejava fazer.

Por isso, com a ajuda de sua irmã mais velha ele resolveu fazer algo ousado esta noite.

Algo que deixaria seu pai furioso mas que ele não podia deixar de fazer. 

Era impossível que Harry deixasse qualquer coisa o impedir de ser quem ele nasceu para ser.

Uma estrela.

Já era por volta das nove e meia da noite daquele sábado, simplesmente um dos horários de mais movimento do restaurante, os garçons e garçonetes andavam pra lá e pra cá apressadamente, as conversas e risadas dos clientes ecoavam alto no ambiente, era uma noite fresca de verão, o céu estava limpo e as estrelas brilhavam, refletiam em todas as janelas do local.

As estrelas brilhavam sim, só não brilhavam mais que Harry.

Com um colete de plumas pretas, uma tiara de pérolas e muita maquiagem no rosto foi como ele decidiu aparecer no palco da Lounge. Seu pescoço também estava repleto de jóias, ele esbanjava riqueza da cabeça aos pés naquela noite.

— Boa noite senhoras e senhores! Meu nome é Harry Styles e serei seu entretenimento desta noite! Sim, isso mesmo, sou um Styles, filho do grandioso Desmond Styles e blábláblá, ninguém aguenta mais esse cara, né?

Harry ganha o público facilmente, sorrisos e risadas são distribuídos a ele, que sorri de volta.

Ao longe sua irmã Gemma o olhava orgulhosa, sua mãe Anne também.

Para sua sorte seu pai ainda não havia chegado.

— Essa música foi feita por mim mesmo, é o que eu chamo de música para um restaurante de sushi como este que vos recebe, aproveitem!

A banda já conhecia a música, eles haviam ensaiado assim como o filhinho de papai pediu, eles só não sabiam que nada daquilo tinha a autorização de Desmond.

Um pequeno detalhe omitido por Harry, sim?

Styles agarrou o microfone, acompanhou o teclado e a bateria, estufou o peito e cantou.

Conquistando todos mais uma vez.

If the stars were edible
And our hearts were never full
Could we live with just a taste?
Just a tasteIt's 'cause I love you, babe
In every kind of way
Just a little taste
You know I love you, babe

Uma enchurrada de aplausos o acompanhou até que ele descesse do palco, o rapaz de dezoito anos correu até sua mãe e irmã para abraça-las, estavam todos felizes, radiantes e muito orgulhosos de Harry e de sua coragem.

Todos, menos Desmond, que o encarava furioso e assim que se aproximou do filho o puxou pela orelha.

— Desmond! — Anne resmungou a fim de proteger o filho mais novo.

— Não se meta Anne, vamos conversar Harry!

No escritório de seu pai Harry levou a maior bronca.

Mas... Também obteve um acordo com seu pai.

A Grill's Lounge nunca aplaudiu tanto uma atração como fizeram com Harry e isso surpreendeu Desmond e, por mais que ele odiasse todo o showzinho criado por seu filho ele sabia reconhecer que aquilo lhe deu retorno.

Clientes satisfeitos, era tudo o que lhe importava.

Naquela noite Desmond "contratou" seu filho para ser uma atração fixa na Lounge, contanto que suas notas escolares não caíssem ele podia cantar.

Harry aceitou o trato, acreditando ter conquistado seu pai naquele momento, mas ele não sabia dos reais planos de Desmond.

Seu filho poderia brincar de ser cantor no restaurante, onde ele poderia controla-lo mas nunca faria nada do tipo fora do alcance de seus olhos.

A ingenuidade de Harry seria seu segundo empecilho para o sucesso.

O primeiro seria seu pai.

Sempre seu pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Music For A Sushi Restaurant Onde histórias criam vida. Descubra agora