Ep 8: o Noah.. o que?

64 4 0
                                    


(pov Noah)

Acordei já no dia seguinte de manhã cedo, sim eu dormi direto, me levanto é me espreguiço para o sono ir embora, automaticamente passo a mão sobre a barriga e um choque de realidade me invadiu.

Eu ainda não consigo acreditar que eu estou grávido, vou até a frente do meu espelho e levanto um pouco a minha blusa e olho a minha barriga, como eu estou no início da gravidez ainda não dar para perceber nada, mas só de saber que eu estou carregando uma vida dentro de mim.

Saio dos meus pensamentos voltando a fazer o que iria começar a fazer, fui até o banheiro tomei banho, escovei os dentes, e sai.. vesti minha roupa e peguei minha mochila. E desci as escadas indo até a cozinha onde minha avó já estava sentada tomando café.

Noah: bom dia. - digo assim que chego, dou um beijo na sua bochecha e me sento, vi que tinha panquecas e frutas e outras coisas.. me servi e logo minha avó falou -

Lucia: ah Noah antes que eu me esqueça.. você terá que ficar sozinho hoje e amanhã. - olho para a mesma - eu irei viajar, vou até a agência.

A olhei surpreso... Bom deixa eu explicar primeiro, minha família é dona de uma agência de modelos e de uma editoria, no qual meus pais trabalham, ambas foram fundadas pelos meus avós.. mas quando meu avô morreu, minha avó ficou com as duas e coloco meu pai e minha mãe como presidentes. A sabina e eu fomos capa da Gucci uma vez quando éramos crianças.

Como éramos o "padrão" deles e nossos pais deixaram.

Mas o motivo para eu está surpreso é pq minha avó raramente vai até a agência, até pq ela fica em Seattle e moramos na Califórnia. Ela prefere supervisionar elas daqui mesmo.

Noah: mas pq assim tão de repente?

Lucia: eu acho que seus pais estão me roubando. - olho para a mesma sem ação, como assim meus pais estão roubando minha avó? - e eu quero ir pessoalmente saber o que está acontecendo.

Noah: a a senhora tem certeza disso? Mas pq meus pais iriam fazer isso? - falei ainda descrente -

Lucia: eu tenho quase certeza que sim, de uns tempos para car eu venho percebendo uma mudança nos números com os valores que a agência fatura no mês.. - falou com a voz triste, obviamente ela não queria acreditar que o filho dela e a nora iriam fazer tal coisa.. mas quando o assunto é meus pais.

Eu passei a não dúvida mais de nada depois do que eles fizeram comigo, eu suspiro e seguro a mão da mesma que me olhou.

Noah: se isso for verdade.. - o que não duvido nada - nós vamos resolver isso.

Falei doce, mas tem chances de realmente ser verdade pq eu me lembro que do dia para noite a nossa condição financeira lá em casa mudou drasticamente para melhor, meu pai vivia dizendo que eram os investimentos.

Mas eu também não perguntava muito até pq ele deixava claro que não gostava de falar sobre o assunto, ou só não gostava de falar comigo em geral.

Noah: quando a senhora vai ?

Lucia: hoje a tarde. Depois do horário que você volta da escola. - eu assenti, terminei de comer e fui me despedir da mesma e fui até o meu carro... O Alex trouxe ele para cá ontem, depois de tudo o que rolou. Eu não consegui agradecer até pq estava dormindo, entrei no mesmo dou partida e saio em direção a escola.

Assim que cheguei a entrada da escola, estranhamente estava muito calma e silenciosa. Deixo o carro na vaga e desligo o mesmo, mas antes que eu faça qualquer outra coisa alguém entra no meu carro no banco do passageiro me assustando.

Noah: o que isso..? Ficou doido garoto..- olho é vi que era o Josh, ótimo meu dia já não podia começar pior - está fazendo o que ?

Josh: ficar queito é me ouve esta bem... Eu.. eu sinto muito ok. - me engasguei com a saliva, ele está me pedindo desculpas mesmo ? -

Noah: é de novo a cena se repete. - falei depois de me recuperar, é o mesmo me encaro - seus amigos também foram me pedir desculpas ontem no hospital.

Josh: é aposto que eles contaram que o krystian contou a verdade.. - eu assenti é ele ficou sem graça, eu estou adorando isso sabia. - Olha.. eu realmente vacilei em.. ter acusado você sem provas então foi mal aí. Está!?

Suspiro e já irritado e digo.

Noah: pedir desculpas não adianta, eu passei um inferno na terra por sua causa.. então não venha com desculpinhas, agora dá para sair do meu carro. - falei irritado, e ele me olhou meio sínico e falou -

Josh: calma aí princesa, relaxa.. não precisa se estressar. - fiquei mais irritado ainda, ele me olho - eu já estou saindo mas antes.

Me puxo pela camisa e me beijou, tentei me afastar mas ele era mais forte, ele cheirou meu pescoço e falou no meu ouvido.

Josh: sabia que estamos com saudades de você. - falou depois que consegui me afastar e o vi levar sua mão até seu pau por cima da calça e o aperta, olhei aquilo com nojo - bem que poderíamos ter um remember aqui mesmo.

Aquilo foi a gota d'água para mim, apenas pego minhas coisas e saio de lá e o deixo no carro mesmo. E caminhei rápido até a minha sala ignorando os olhares dos outros sobre mim.


(Pov Josh)

Depois que o Noah saiu, eu fiquei rindo um pouco mas logo parei.. tenho que confessar que eu realmente deveria ter procurado saber melhor se realmente foi ele quem pois o pó nas roupas.

Mas pensem um pouco comigo, vocês vêem uma pessoa saindo de um lugar vazio apressado e horas depois acontece uma coisa estranha... De quem iriam suspeita primeiro? Então eu só segui a minha linha de raciocínio.

Parei de rir e comecei a olhar seu carro, ele até que tem umas coisas bacanas, tem uns cds do one direction, umas balas. Abro seu porta luvas e vejo um envelope pego o mesmo e vi que era do hospital.

Quando ia abrir ele para ler ouço uma voz feminina do meu lado, me fazendo quase ter um treco, olho e era a sabina.

Saby: O que está fazendo no carro do meu irmão? - falou irritada e eu a olhei - sai daí agora! anda.

Sai sim, mas não pq ela mandou e sim pq daqui a pouco eu tenho treino, coloco o envelope no bolso sem que a mesma visse.. ainda quero saber o motivo dele ter desmaiado ontem.

Josh: Ficar calma aí o Barbie mexicana.. - a mesma me olhou com fogo nos olhos - eu não estava fazendo nada. Seu irmão doido que saiu do carro e me deixou aqui sozinho.. e ainda deixou o carro aberto.

Saby: o Noah nunca que iria deixar você sozinho dentro do carro dele.

Josh: mas foi o que aconteceu.. olha se já acabou eu já estou indo tenho treino daqui a pouco. - eu ia sair mas a mesma entro na minha frente e falou olhando nos meus olhos -

Saby: eu só vou dar esse aviso... Ficar longe do meu irmão, se eu sonhar que você voltou a se aproximar dele.. eu não respondo por mim. - admito fiquei com um pouco de medo dela agora, mas mantive minha postura como se o que ela disse não tivesse surtido efeito e sai

Fui direto para o ginásio e fui trocar de roupa, quando já estava pronto e com o uniforme do time.. eu aproveitei que ainda tinha tempo antes do treino começar e pego o papel no bolso da minha calça.

Josh: vamos ver o pq de você ter desmaiado Urrea - como o envelope já estava aberto eu apenas tiro o papel de dentro e começo a ler detalhadamente sem deixar passar uma letra, mas quando chegou na última parte eu fiquei surpreso com o que li.

Josh: grávido de duas semanas.. espera o noah pode engravidar?!

                        Continua....?!

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora