Brilho no olhar

392 32 81
                                    

Oi gente linda. Tudo certinho?

Bem, venho aqui humildemente postar minha primeira fanfic de Dr Stone. Escrevi ela a pedido de uma amiga e bem, não tem como não se apaixonar por esse homem. Eu não achei muita coisa escrita com ele e não entendi o por quê. Enfim, espero que vocês curtam, o proximo e ultimo, já está quase terminado. Então não vai demorar.

Bjos e boa leitura.


O dia estava perfeito, o sol brilhava forte sobre as folhas das árvores que balançavam com o vento da tarde. No reino da ciência, os homens e artesãos trabalhavam de forma exaustiva a fim de conseguir terminar o navio para a viagem que os levaria até o outro lado do mundo.

Na tenda bem iluminada que ficava um pouco mais afastada de onde o trabalho maior acontecia, a jovem encarava ansiosa as encomendas especiais que havia pedido a Senku: talas, linhas e agulhas de suturas e outros pequenos equipamentos de corte essenciais para tratamento médico emergencial.

Todos os habitantes do Reino da Ciência estavam ganhando materiais novos para melhor cumprir com os trabalhos. Não tinha como ser diferente, já que seu líder era um cara lógico e objetivo. Quando Senku estipulava uma meta, todos seus esforços giravam em torno disso.

Depois que a caverna da água milagrosa fora explodida, o Império Tsukasa se juntou ao Reino da Ciência e o Vilarejo Ishigami, formando uma única grande civilização. A crescente no número de habitantes fez com que novas necessidades surgissem para manter o bem estar e a ordem, dentre elas a preocupação com a saúde humana.

E esse foi o momento em que [nome] assumiu de vez seu papel de importância. Filha de pais médicos, a garota costumava ajudar e trabalhar no tratamento de pacientes na pequena clínica particular próxima à sua casa. Apesar de não ter conseguido terminar a graduação, graças ao raio petrificantes, para Tsukasa, seus conhecimentos foram o suficiente para ser escolhida para despertar.

— Parece que está se divertindo. — Ela não precisava olhar para saber de quem era aquela voz.

— Ryusui. O que posso fazer por você? — indagou, abandonando momentaneamente a tarefa anterior.

— Nada demais, apenas passando para me certificar de que está tudo correndo bem.

[Nome] já havia se acostumado ao tom exageradamente alto que o herdeiro Nanami falava e a empolgação constante que fazia questão de esbanjar, já havia se tornado natural aos olhos atentos da menina.

Ryusui se aproximou alguns passos e ela permitiu que ele observasse os novos itens sobre o balcão. As mãos masculinas repousavam na cintura quando ele inclinou o corpo. A rara falta do chapéu de capitão permitiu que os fios loiros se movessem livremente em frente ao rosto do rapaz. Por trás das mechas, [nome] imaginou ter visto um vislumbre de um brilho atravessar-lhe os orbes amendoados. Quer dizer, quais as chances de alguém como Ryusui Nanami ficar empolgado com materiais simples de primeiros socorros? Nenhuma, não é mesmo? Pensou ela.

A jovem aspirante a médica sentiu um calorzinho lhe surgir pelas bochechas. Lembrava-se que seu nariz se torcera em relação a ele desde a primeira vez em que o vira, exagerado, ganancioso, narcisista e um tanto esnobe. Entretanto, no tempo que passou observando o capitão descobriu que além disso, Ryusui era educado, inteligente, sagaz e no fundo, tinha um coração gentil. Sua ganância exagerada servia como combustível, impulsionando ele e os demais para frente, para o alto. Não havia céus que ele não pudesse alcançar e controlar, mares no qual Ryusui não pudesse navegar. Em certa parte, [nome] gostava de assemelhá-lo a Senku.

De mim ate você - Imagine Ryusui NanamiOnde histórias criam vida. Descubra agora