Logo depois de sair do quarto do mais novo, Yeonjun foi até ele, e se sentou ao seu lado no sofá enquanto os mais velhos estavam conversando na cozinha. Taehyun desceu logo depois, e na escada, num ângulo do qual nem Yeonjun ou Beomgyu o veriam, ele observou Beomgyu deitado com a cabeça no colo de Yeonjun, vendo um desenho no seu tablet, percebendo que era ele no lugar de Yeonjun.
Ele desceu e antes de Beomgyu o notar, ele foi até a cozinha. Nanjoom olhou pra ele percebendo sua face entristecida. Mas resolveu não ligar por agora.
— Lisa! Agora eu quero falar com o Yeonjun, de me der licença. — Liss o olhou surpresa, enquanto Nanjoom de retirava do cômodo, se encaminhou para a sala onde Yeonjun mechia em seu celular e Beomgyu estava vendo desenhos, Taehyun da cozinha, observava eles. — Olá Yeonjun!
— Olá senhor.
— Beomgyu, pode nos dar licença? — Beomgyu o olhou confuso.
— Uhum, sobe no meu quarto depois hyung. — Yeonjun riu.
— E por que você não desce depois?
— Por que eu não quero e você faz o que eu mando! — Yeonjun e Nanjoom riram enquanto Beomgyu subia as escadas.
— Bom, quais suas intenções com meu sobrinho? São boas ou momentâneas? — Yeonjun suspirou, Nanjoom e Taehyun estavam sendo um pouco chatos com ele.
— Olha, se você e o seu filho acham que eu estou somente usando o Beomgyu, saibam que estão muito enganados! O Beomgyu não é uma pessoa pra ser usada e se vocês continuarem falando e perguntando isso, eu juro que não responderei por mim mesmo, mais alguma pergunta?
— Yeonjun, você parece ser bem esquentadinho! Você obriga o Beomgyu a fazer algo? — Yeonjun passou a mão pelo rosto e riu, descontente, não é a primeira vez que o acusam de algo como isso.
— Senhor, estou sendo educado, por favor! Me deixe! — Yeonjun saiu sem dar justificativas e viu o mais velho lhe olhar raivoso.
Acabou mais um capítulo, gente, como eu disse, voltei rápido! WCYSM não vai sair agora por que tenho muitos compromissos na agenda. Então vai atrasar mais um pouco. Espero que entendam. Votem, xomentem e segam pra mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗯𝗮𝗯𝘆
FanfictionOs novos vizinhos chegaram,e com eles uma fofa história de amor Capa por @mahriaaxo