Obra não revisada.
Boa leitura.
(...)
Jimin correu de forma afobada em direção da floresta, ele segurava uma cesta cheia de guloseimas em suas mãozinhas. A capa azul escuro que ele usava voava atrás de si conforme ele corria. Seus cabelos claros voavam junto com a capa.
Deixando uma trilha de pegadas para trás, Jimin entrou ainda mais fundo na floresta olhando nenhuma vez para trás, certo em sua decisão.
Poucos minutos depois, Jimin finalmente chegou aonde queria. Parando seus passos, Jimin respirou fundo algumas vezes, querendo acalmar seu coração que batia acelerado no peito.
Ele colocou a cesta no chão, se sentando no tronco de árvore caído. Depois que se acalmou, Jimin mexeu na cesta, pegando um apito pequeno vermelho, o colocando nos lábios e assoprando com todas as suas forças.
Mesmo que não conseguisse ouvir o barulho que o apito fazia, Jimin sabia que ele ouviria. Depois de usar o apito duas vezes, Jimin o guardou de volta na cesta e esperou.
Ele ficou balançando as pernas que não se encostavam no chão, devido sua baixa estatura. Jimin conseguia ouvir o som das folhas das árvores se mexendo, junto do barulho dos pássaros que voavam pelo céu.
Jimin olhou para cima, admirando o céu azul e as poucas nuvens fofas. Cantarolando uma canção, com os olhinhos agora fechados, Jimin apreciou a brisa fresca que bagunçava seus cabelos.
Por estar tão entretido na canção que cantarolava, Jimin não ouviu o som de passos apressados que se aproximavam do local em que ele estava. Só quando ouviu o som nítido de galho quebrando que Jimin abriu os olhos e parou de cantarolar.
Ele se levantou do tronco em um salto, olhando em direção das árvores com animação. Jimin mal conseguia segurar o sorriso que crescia cada vez mais em seu rosto, ele até sentia suas bochechas doerem e mal conseguia enxergar.
Suas bochechas eram grandinhas demais e acabam por espremer seus olhinhos, o que impossibilitava a ver as coisas a sua volta.
Jimin respirou fundo várias vezes, e quando conseguiu enxergar de novo, ele conseguiu ver o enorme animal se aproximando dele. Abrindo os braços, Jimin sentiu o impacto do animal em seu corpo.
Caindo no chão, Jimin riu alto por causa das lambidas em seu rosto. O animal abanou o rabo de forma animada, sentindo o cheirinho do humano abaixo de si. Só quando cheirou e marcou o humano com seu cheiro que o se afastou, se sentando de forma comportada.
O animal nada mais era que um lobo.
Um lobo macho de pelagem cinza escuro, com os olhos escuros. Era um lobo três vezes maior que os lobos comuns por se tratar de um metamorfo.
Uma pessoa com a capacidade de se transformar em um animal.
Jimin se sentou na grama, olhando para o lobo parado em sua frente. Esticando a mão, Jimin acariciou o rosto do lobo, que inclinava a cabeça em direção do toque.
— Eu senti sua falta, lobinho. — Jimin disse baixinho, a voz soou como uma melodia aos ouvidos do lobo que o olhava com atenção. — Eu pensei que você não iria aparecer e eu teria que voltar sem ao menos vê-lo um pouquinho. — Comentou, o tom triste não passou despercebido pelo lobo.
O animal rosnou baixinho, descontente. Ele se aproximou do humano, lambendo a bochecha gorducha.
— Eu estou muito feliz por ver você. — Jimin disse encolhendo o pescoço quando sentiu o foucinho do animal ali por ser um local sensível. — Você pode voltar para a forma humana? Eu quero poder conversar com você. — Pede, olhando para o lobo de forma pidona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabana - Nova Casa
FanfictionJimin pegou sua cesta, indo para a floresta com sua decisão tomada. Jikook / Cute / Metamorfo