POV Dulce
Ainda não acredito que dormi na casa do Dr Uckermann. Realmente cansada, literalmente apaguei no sofá. Christopher tem sido tão gentil e atencioso comigo, essa proximidade está começando a despertar emoções intensas dentro de mim. Sinto borboletas dançando em meu estômago a todo momento, uma ânsia de estar perto dele que se torna cada vez mais difícil de ignorar. Um sinal claro de que estou me apaixonando pelo Dr Uckermann. No entanto, enquanto me deixo levar por esses sentimentos, uma voz interior começa a sussurrar palavras de cautela. Não posso permitir que isso aconteça! Afinal, somos colegas de trabalho e qualquer envolvimento romântico poderia complicar tudo. Além disso, quem sou eu para acreditar que ele sente o mesmo por mim? Provavelmente, ele é apenas educado e grato por minha ajuda ao longo do tempo. Devo convencer a mim mesma de que Christopher não tem interesse da mesma forma que eu, e tomar a difícil decisão de me afastar um pouco, na esperança de que esse sentimento desapareça. Me permitir gostar dele é proibido, um caminho que não sou capaz de trilhar.
No domingo, aproveitei para faxinar minha casa, além de estudar mais um pouco. Evitei pegar no celular para não ceder à tentação de mandar uma mensagem para ele. Porém, quando o aparelho apitou, corri para pegá-lo em minhas mãos, ansiosa. O remetente, entretanto, me surpreendeu.
Desconhecido: Oi, Dulce! Aqui é o Demetri, pedi seu número para a Maitê
Fiquei sem reação por alguns segundos. A baixinha me paga!
Dul: Oi, Dr Demetri! Como vai?
Demetri: Por favor, só Demetri ;)
Estou bem... pensando muito em vc ultimamente... E vc?Uau. Bem direto.
Dul: Bem tbm, estudando bastante.
Preferi não replicar à sua primeira colocação, mudando de assunto.
Demetri: Legal! Estudando o q?
Ponderei por alguns segundos antes de responder. Ele veio puxar papo comigo, parecia... interessado em mim?
Dul: Tô fazendo especialização na área cirúrgica
Demetri: Show! Será um prazer ter vc presente na sala de cirurgia cmg ;)
Não segurei a risada. Direto mesmo! Bem que notei ele me olhando diferente aquele dia no hospital. Vou confessar, ele é bonito. Loiro, olhos azuis... Mas a cereja do bolo: enteado de um dos diretores. Demetri havia recém completado quatro anos quando Gastão Diestro se casou sua mãe, então foi criado praticamente a vida toda por Gastão. Os irmãos Diestro administravam o hospital há vários anos, acho que é algo de família. Bom, Gastão é seu padrasto, então Demetri conhece as regras melhor do que eu.
Dul: Então vc pediu meu contato pra Maitê, hein?
Demetri: Aham, desde q comecei a ver vc com mais frequência após a cirurgia do Lucas, me deu vontade de te conhecer melhor
Vc é linda, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo com Você - Vondy
RomanceDr Christopher Uckermann sempre foi um cirurgião dedicado e habilidoso, mas um acidente misterioso o deixou com amnésia. Agora, sem lembranças de sua identidade ou carreira, ele se acha perdido e desorientado, empenhando-se para descobrir seu lugar...