No dia em que todos foram orientados a ir para o centro de adoção, você teve a sorte de estar com alguém que conhecia, aquele garoto que nunca tirava o gorro icônico que sempre usava.
Quackity, para não ter que se preocupar com o fato de seu filho estar sempre mudando de casa, decidiu convidar [S/n] para ficar com ela.
No início, tudo estava indo muito bem, tanto Quackity quanto [S/n] cuidavam muito bem de Tilín, mas, de um dia para o outro, o pai do pequeno ovo começou a se ausentar de sua própria casa e de seu filho, que perguntava por ele todos os dias.
Então, por insistência de Tilín, os dois saíram em uma busca para encontrar o híbrido de pato.
⸺ "Ama' apresse-se"- Leu a fêmea ao ver a inquietação do filho.
⸺ Tilin, querido, calma, espere só um minuto– Ela riu quando viu a cena que o filho estava protagonizando.
O de gravata borboleta vermelha estava deitado no chão, ainda tentando chamar a atenção da mulher alta.
⸺ Bem, vamos lá– Ele saiu da casa e começou a procurar.
Os dois andaram por toda parte para encontrar o pai da pobre criança. Até que mãe e filho conseguiram encontrá-lo.
Mas não como gostariam, pois Quackity foi beijado por uma garota e ficou claro que ambos estavam gostando.
Tilin foi o primeiro a desviar o olhar do local e, sem mais delongas, decidiu fugir para o que deveria "ser" seu lar feliz, o que, sem dúvida, o deixou um pouco confuso... Seu pai, Quackity, era capaz de fazer isso com uma pessoa tão boa quanto sua mãe?
Por outro lado, [S/n] apenas seguiu seu filho, priorizando o bem-estar dele antes do dela. Mas o que, sem dúvida, partiu o coração dela foi chegar e encontrar Tilin enrolada em uma bola em sua cama.
⸺ Querido, você quer falar sobre isso?– Disse a mulher ao ficar ao lado do laço.
⸺ "Não"– Ele escreveu para se levantar e abraçar sua mãe calorosamente.
⸺ Tudo bem... mas vá com calma, querido, seu pai e eu vamos resolver isso– Disse ela enquanto o abraçava.
E assim as horas se passaram até que o híbrido de pato decidiu que era uma boa ideia visitar sua família.
Quando ele chegou, a primeira coisa que notou foi que o lugar estava muito quieto, o que o surpreendeu, mas quando ele viu [S/n] e Tilín, foi cumprimentá-los.
⸺ Tilín, mijo, você não vai cumprimentar seu pai?– Perguntou ele quando viu que o ovo não o cumprimentou como de costume.
Tilín, que estava fazendo a colheita com sua mãe, apenas se escondeu atrás de [S/n] evitando Quackity.
⸺ Ora, e esse garoto, o que ele está tramando ou o quê?– Ele se virou para seu parceiro ao testemunhar o comportamento do pequeno ovo com o arco.
⸺ Bem, isso é para você saber– Disse a fêmea irritada, olhando para o homem baixo.
⸺ Emm... eu não sei de que porra você está falando- Ela fez uma pausa, tentando se lembrar de algo que deixasse Tilín chateado.
⸺ Querido, você poderia continuar com as plantações?– Disse ele enquanto se colocava no nível do filho e segurava um saco com várias sementes.
Tilin deu pulos de alegria por poder ajudar sua mãe e saiu para cumprir a missão de impressionar a mulher.
[S/n] suspirou ao ver o filho sair, preparando-se para soltar a bomba. ⸺ O que aconteceu é que seu filho estava tão preocupado com você que decidiu ir procurá-la e.... Você sabe o que ele encontrou?– Disse ele, começando a ficar irritado.
⸺ Não, o que aconteceu?– Perguntou o homem, intrigado. [S/n] se aproximou mais dele e olhou para baixo, encontrando os olhos confusos do híbrido.
⸺ O que aconteceu é que o seu filho se deparou com a cena do pai dele dando uns amassos com uma garota qualquer- Quackity cutucava constantemente o ombro dele.
O sorriso de Quackity se desvaneceu ao ouvir as palavras de sua provável ex-mulher. Ele nunca pensou que seu filho e a mãe de seu filho teriam testemunhado aquilo.
Antes que o homem de boné pudesse se desculpar, a mulher alta se afastou dele com os braços cruzados para falar.
⸺ Antes que você comece com as desculpas de sempre, quero deixar algo claro para você, Quackity– Disse ela, olhando para ele.
⸺ Claro... diga-me meu am- Antes que ele pudesse terminar de falar, a mulher importante o interrompeu.
⸺ Não "Meu amor", pensei que tivesse ficado claro para você que depois disso não somos mais nada- Esclareci [S/n].
⸺ Entendo- O baixinho estava desanimado, mas sabia que seria mais do que óbvio, que as coisas não seriam como antes.
[S/n] suspirou olhando para seu ex-parceiro, não que ela fosse insensível e não sentisse pena do que estava acontecendo, mas ela tinha que ser forte por seu filho.
Limpando a garganta, ela continuou. ⸺ Eu realmente não quero fazer isso... mas farei isso por Tilin e espero que isso não o deixe desconfortável... -.
⸺ E o que é isso?- Intrigado, olho para ela.
⸺ Vou continuar morando com você, mas quero deixar claro que só estou fazendo isso pelo NOSSO FILHO- Enfatizo as últimas palavras.
⸺ Portanto, é cada um por si e ponto final- Concluiu ele, indo verificar o progresso do filho no cultivo.
Quackity saiu de casa testemunhando o pôr do sol enquanto milhares de perguntas surgiam do nada.
Por que ele decidiu fazer isso em primeiro lugar, sabendo das consequências que isso poderia trazer?
Sem dúvida, ele tinha feito besteira.
Olá!
Para a pessoa que pediu a foto única, eu sei que você queria uma [S/n] mais chorosa, mas sinto muito por me recusar a fazer algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ ❝QSMP | One Shot's❞ [BR]
FanfictionOne Shot's dos personagens do QSMP. Personagens x Leitor. » Atualizações lentas « Publicado em 20/05/23 ↺ ↺ ↺ Concluído (00/00/00) ↫ ⸺ Desenho da capa feito por-.