Sasuke costumava dizer que um dos piores hábitos de sua esposa era andar descalça pela casa. Ela poderia pegar um resfriado, ser picada por um inseto, escorregar, ou, na mais irritante das hipóteses, ficar com os pés gelados o dia todo. Nenhuma das possibilidades parecia muito agradável, por assim dizer.
Mas apesar da explicita preocupação com a segurança e saúde de sua linda esposa, Sakura continuava a andar descalça em casa, até mesmo nos dias de inverno.
Veja bem, não é que ela fosse teimosa — talvez só um pouquinho — mas em sua defesa, usar salto para trabalhar o dia inteiro era uma tarefa exaustiva. Havia poucas coisas que se comparavam a sensação de plantar os pés descalços no chão e sentir o gosto suave da liberdade fluindo em seu corpo. Parecia tentador demais para resistir, não acham?
E é exatamente por isso que naquela noite nada foi diferente.
Descalça, Sakura saiu do banho, hidratou o corpo, escovou os dentes e penteou os cabelos como sua rotina noturna pedia. Cheirosa e limpinha depois de um dia cansativo no hospital, ela caminhou até o quarto, onde seu marido dormia feito um bebê. Era engraçado como um homem tão forte às vezes poderia ter hábitos similares aos de um velho rabugento. Era só a temperatura cair que Sasuke sentia mais sono. De certa forma, ele poderia ser comparado a um urso hibernando no inverno. Um urso com uma pequena carranca adorável durante o sono, pra ser mais exata.
Dando um sorriso suave, Sakura se deitou ao lado de Sasuke e inevitavelmente suspirou quando se enrolou nas cobertas. Seus olhos correram pelas costas largas do Uchiha e instantaneamente o sentiu irradiando calor através de sua pele morna.
Ele parecia tão quentinho e confortável naquele momento. Tão tentadoramente confortável.
Sakura tentou absorver seu calor junto com o dos cobertores. Ela realmente tentou ficar aquecida apenas com as camadas extra de edredons. Mas apesar de seus esforços, havia uma parte de seu corpo que sempre demorava mais para aquecer: seus pés. Eles estavam tão frios quanto cubos de gelo.
O frio e a impaciência fizeram com que a ideia de se aproximar mais do urso hibernado — digo, Sasuke — e abraça-lo crescesse mais em seu interior, até chegar o momento em que ela não conseguiu mais resistir.
Com cuidado, a Uchiha passou os braços das costas até o abdômen masculino e o abraçou. Sasuke remexeu um pouco, mas não acordou.
Entretanto, quando seus pés gelados deslizaram para cima e para baixo contra a panturrilha nua, Sasuke praticamente saltou feito um gato assustado.
— Filha da... — Ele parou a frase antes de xingar sua estimadíssima sogra. Invés disso, se esticou para trás, encarando diretamente o sorriso travesso que ela lhe dava. — Sakura, você realmente tem que fazer isso toda maldita vez?
— Você está tão quentinho que não resisti. Sinto muito, querido. — Ela acariciou seu abdômen esculpido com a ponta dos dedos, como forma de se desculpar. — Não fica irritado comigo amor, é dever de um marido aquecer a esposa, sabia?
— Eu não me lembro de ter lido isso na nossa certidão de casamento. — Sasuke revidou, um tanto sonolento demais para pensar em respostas melhores.
— É uma convenção implícita, você sabe... "amar, respeitar, ser fiel e esquentar meus pés gelados até que a morte nos separe" Essas coisas.
Argumentou, enterrando o nariz contra o ombro masculino e depositando um beijo cálido contra seu pescoço, fazendo-o estremecer — não pelo frio dessa vez.
— Se queria ser abraçada era só pedir, não precisava disso tudo. — Ele se virou habilmente e colocou o braço entorno da cintura feminina, juntando seus corpos em posição de concha. As pernas dele pairaram entre as dela e sua respiração morna fixou a meros centímetros da nuca dela. De uma maneira ou de outra, Sakura sempre soube o que fazer para seu marido ceder.
— Não teria tanta graça, Sasuke-kun. — Moveu os ombros segurando pifiamente o riso.
— Tsc.
— Boa noite, querido — Sakura beijou sua mão pouco antes de entrelaçar seus dedos aos dele. — E obrigada por me aquecer, não importa o quão frio esteja.
Sonolento, o Uchiha apoiou o queixo na curva do pescoço feminino enquanto resmungava algo semelhante a: "sempre" para ela. Não importava o quão frio estivesse e o quão irritantemente teimosa Sakura Uchiha fosse, enquanto estivesse ali, Sasuke sempre faria seu melhor para aquecê-la, porque era ela quem o aquecia com seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites frias, pés gelados
FanfictionAntes mesmo do casamento, Sasuke Uchiha aprendeu que poderia lidar com tudo sobre Sakura, desde seu jeito explicitamente carinhoso, suas manias irritantes e até mesmo seus pés gelados.