ATENÇÃO
Contém cenas de angústiaR = Regulus
B = Barty
P = Pandora--------------------★---------------------
Regulus estava cansado, até demais. Não aguentava mais sua família, aquela mulher que lhe gerou e era sua mãe, seu pai tão indiferente, odiava seus pais e sentia mágoa de seu irmão.
Invejava a liberdade que diversos jovens de sua idade tinham, era algo que para ele era inalcançável, estava preso demais por causa de suas relações familiares. Era algo o qual ele não tinha forças para se livrar, ao contrário do seu irmão mais velho que na primeira oportunidade saiu daquela casa.
Ele sempre fez de tudo para orgulhar seus pais, nunca quebrou uma regra sequer, se manteve na linha até nos momentos difíceis. Então por que continuava sofrendo? por que ainda chorava pela noite? por que continuavam lhe lançando imperdoáveis? era tão mal amado e só se perguntava o por quê.
Sírius foi pra longe e o deixou ali, a saudade e a raiva se juntavam e o machucavam, mas não poderia culpá-lo totalmente, entendia o motivo de ter ido embora.
Só não aceitava que tinha sido deixado sozinho, abandonado a própria sorte. A quebra da promessa de "ficaremos juntos pra sempre, independente da situação" o abalou profundamente e desde então tornou-se fechado para a maioria das pessoas.
Só lhe restava dois amigos, pessoas a quem confiar. E eles eram, Pandora Lestrange e Barty Crouch Jr, só que no ponto atual nem pensar neles o ajudava a tirar aquela ideia da cabeça...
A morte sussurrava, chamava apressadamente! só que não seria naquele momento, precisava se despedir dos únicos seres que se importavam o suficiente com ele, esperaria um dia apenas.
No próximo anoitecer já não estaria mais vivo para vê-los.
Barty havia ligado três vezes para o número de Regulus, preocupado por não ter notado, o Black mais novo abre suas conversas e vê o seguinte :
- B : Reggie, a gente marcou de se encontrar hoje, lembra?
- B : nem venha me dizer que não está afim e que não quer socializar, você prometeu!
- B : Pandora tbm está aqui, e nós decidimos fazer uma festa do pijama, nós três com direito a pizza, doces e ilegalidades como drogas, haha.
- B : não faz assim Reggie, não ignora seu lindo e maravilhoso melhor amigo, se não eu vou chorar
- B : por favor Regulus, me responde menino
- B : ahhh que saber de uma?! nem vou esperar você responder, tô indo te buscar você querendo ou não! te amo fofucho.
Após olhar tudo que estava na tela revirou seus olhos, porém não conteve o sorriso de lado que estava se formando em sua face.
Pouco tempo depois Bartemius apareceu em sua porta e como estava sozinho em casa a abriu sem temor.
- B : se achou que não me respondendo iria se livrar de mim, saiba que você estava errado.
- R : eu nunca duvidaria da sua capacidade sobre isso - diz em uma risada contida.
- B : seu danadinho, então... vamos! Pandora está esperando no carro. Me sinto ofendido, acho que ela só aceitou passar esse tempo ao meu lado porque você está aqui, você e essa cara amarrada que não passa de farsa, longe da máscara você é encantador.
- R : você é realmente meu eterno bajulador, impressionante.
- B : sabe como é, hábitos.
Eles caminharam pelo Jardim da Mansão e foram em direção a um Opala marrom.
Abrindo a porta do automóvel viram Pandora cantando distraída com seus olhos semicerrados.
Ela tinha uma bela voz, só que tinham que interrompê-la para darem partida.
Regulus a cutucou delicadamente, e disse
- R : hey! Pan, nos escute.
- P : veja só, meus meninos chegaram - disse em um tom zombeteiro.
- B : epa, vá saindo do banco do motorista, você nem sabe dirigir loirinha. Não quero presenciar um acidente. - disse em meio a um riso descontrolado. Me lembro da última vez que tentou dirigir, quase matou alguém, foi hilário e desesperador!
- P : não tire sarro de mim Jr.
- B : perdão madame - diz pegando a mão de Pandora e depositando um beijo sobre ela.
- P : deixe de galantear, bobão.
- R : não seja adorável com ela, esse é meu papel - diz emburrado.
- B : só estou tentando ser legal, não tenha ciúmes pequeno Black - diz dando uma piscadinha.
- R : não faço ideia do que quis insinuar com isso
- B : se quer assim, finjo que não sei. Enfim... vamos festejar lá no meu cantinho galera.
Barty puxa a marcha ré, coloca seus pés nos pedais e põe suas mãos no volante, desse jeito se prepara para ir até o seu destino. Seu lar, seu lugar de paz.
O plano é que essa noite seja repleta de loucura, farão o que quiserem sem se arrepender, irão agir como se fossem as pessoas mais livres do mundo.
O dia iria amanhecer e estariam loucos e felizes demais para pensar em qualquer coisa aborrecedora. Distração era o que procurava, distrair a si mesmo e a Regulus.
Sabia que havia algo de errado no seu amigo, mas não sabia exatamente o que. Esperava descobrir ou amenizar sua situação independentemente.
AVISO : Essa estória será dividida em três capítulos, então fiquem sabendo que isso é só o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última carta, suicídio? | Regulus Black
FanfictionUm garoto e incontáveis problemas, seus olhos verdes cheios de angústia. Seu coração sendo devorado aos poucos pelas suas vivências. Será que após tanto sofrimento ele irá aguentar? ele já não quer pertencer a esse mundo, ele tenta, mas não vê sent...