(poucos dias depois)
_meus dias tem sido bem normais, falo com os garotos na escola, encontro as vezes draken e mikey perto da escola e conversa com os meninos e com a hina pelo telefone.
_mas falar em mensagem, recebi uma mensagem do draken, por mensagem ele parece ainda mais grosso kkkkk.
(Mensagem on)
Draken: oi s/n, é o seguinte, a gente marcou uma reunião do prós capitães, e claramente você e está convidada, é algo importante por favor vá.
S/n: oi Ken, tá bom, quando vai ser?
Draken: hoje no finalzinho da tarde, umas 17:00.
S/n: eu vou sim. - olho o horário, são 15:00. - vai ser no templo?
Draken: não, eu não sei explicar muito bem, mas é no bairro xxxx, se você preferir posso passar aí e a gente vai juntos.
S/n: ah pode ser, deixa eu só confirmar com meu pai que eu te digo.
(Mensagem off)
_vou até meu pai, e em falar nele, depois daquele dia que visitei minha mãe ele ficou um pouco mais fechado, geralmente me chama apenas de s/n, eu não sei explicar, mas ele parece cada vez mais com s/p antigo.
_ele estava costumeiramente no seu escritório, bato na porta dessa vez sem escutar conversa nenhuma.
S/n: pai? - abro um pouco a porta e ele me olho com os olhos baixos, ele parecia cansado. - o senhor parece cansado, não acha melhor descansar um pouco?
Pai: não, eu tô bem e tenho que resolver coisas, mas o que você quer aqui?- volta a escrever no papel em cima da mesa.
S/n: meus... Minhas amigas me convidaram pra resolver uma coisa, é importante, eu posso ir? - ele suspira fundo.
Pai: garotos vão?
S/n: e-eh.... Só alguns, mas eles são meus amigos, são muito de boas. - bem irônico dizer isso quando são de gangue.
Pai: tá, vai. - ele parece não se importar muito.
S/n: meu amigo vai vir me buscar, eu volto cedo, não se preocupe. - antes que ele dissesse algo vou correndo pro meu quarto.
_chego no quarto e coloco uma roupa normal, melhor ele não me ver com uniforme de gangue, aviso a draken que ele podia ir me buscar. Após me arrumar desço pra comer algo, lá encontro Nara.
Nara: oi pequena s/n. - diz terminando de lavar a louça.
S/n: oi senhora nara. - abro a geladeira e me a baixo procurando uma fruta fácil pra comer.
Nara: a senhorita está bonita, vai encontrar algum namoradinho? - ela da um sorrisinho e eu imediatamente me levanto e acabo batendo a cabeça na parte de cima do "móvel".
S/n: aí.... - passo a mão na cabeça e olho pra Nara que estava rindo baixo. - pra informação da senhora eu não tenho namorado, tá? - arqueio uma sobrancelha pra mais velha.
Nara: não? Mas e aquele garoto loiro? - ela cruza os braços e da um sorriso pra mim.
S/n: m-mas como a senhora..... - deve ser umas daquelas veinha fofoqueira. - o draken não é meu namorado, ele é meu amigo. - abaixo novamente quando começo a sentir minhas bochechas esquentarem.
Nara: kkkkk então realmente tem um garoto loiro? Eu falei brincando, quem é draken em? Sem querer ser intrometida mas parece nome de marginal. - faz uma cara meio torta.
S/n: aaahh eu não preciso falar sobre isso, foi brincadeira.
Nara; não parece, essas bochechinhas vermelhas não me enganam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Girl - Ken Ryuguji (Draken) × s/n
Fanfiction" sem querer ou por querer eu quis você, não estava nos meus planos, mas você apareceu e aconteceu". "Acabou em choro o que começou com um sorriso tão bonito" Poema "retrato" Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, n...