Pov Boruto
Depois de torturar de várias formas diferentes o lobo desgraçado, eu o matei, sem remorço algum.
Hashirama contou para meus pais, e eles decidiram me afastar um pouco da máfia. Disseram que eu estava muito obcecado com isso, e que eu precisava dar um tempo.
Passei duas semanas longe de qualquer atividade da máfia, e nesse meio tempo saí bastante com meus pais.
Eles me levaram no parque, no cinema, em uma churrascaria, uma pizzaria, e por aí vai.
Tivemos uns momentos em família.
Mas teve um dia que eu meio que dei uma fugidinha para ir ver o Iwabee.
Como o Iwabee estava muito machucado, tanto por fora quanto por dentro, o médico achou melhor o colocar em uma mine coma, só para ele conseguir se curar.
Então quando ele acordou, ele ficou muito assustado com o lugar e as pessoas, já que ele não conhecia ninguém.
Então me ligaram, já que era o meu garoto, eu que tinha que resolver.
Assim que cheguei lá, Kawaki estava na porta me esperando.
-como será que ele irá reagir quando souber que o pai dele morreu?- pergunta Kawaki.
-não sei, mas se ele não perguntar, eu não vou falar- digo rindo.
-você não presta Boruto- diz negando com a cabeça e sorrindo de lado.
-descobriu isso agora?- pergunto fazendo graça.
Logo chegamos no quarto que o Iwabee estava e ele estava comendo.
-oi oi Iwabee, como está se sentindo?- digo me aproximando, mas sem invadir o espaço dele.
-quem é você? Onde eu tô? O que eu fiz? Cadê meu pai?- me pergunta tudo muito rápido e um pouco assustado.
Eita.
Já perguntou pelo pai?
-e perguntou logo pra tu que é muito delicado com as palavras graças a Deus- diz Carter irônico.
-vamos por partes.
---eu sou o Boruto, muito prazer.
---você está no hospital da máfia.
---você não fez nada.
---e seu pai morreu.
---eu meio que matei ele- digo tudo de uma vez e ele vai ficando mais assustado a cada frase.
-c'como . . .- ele está muito assustado.
Eu não sei acalmar as pessoas.
-como você me encontrou?- depois de respirar fundo e tentar se acalmar, ele me pergunta.
-deixa eu começar do começo, você escolhe acreditar ou não.
---há uns dois anos mais ou menos, eu tive um sonho. Nesse sonho eu estava olhando como se fosse em um espelho, e nele eu me via um pouco mais velho, e do meu lado tinha meus dois amigos e três silhuetas que eu não conseguia identificar.
---dias depois eu encontrei com um garoto, e então o sonho veio em minha memória de novo, e uma das silhuetas ganhou a forma do garoto que eu tinha acabado de conhecer.
---um ano depois eu conheci outro garoto, e a mesma coisa aconteceu. Eu acredito que aquilo era uma visão do futuro, e eles, meus companheiros, entrei na máfia e treino desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça O Passado, Aproveite O Presente, E, Sonhe Com O Futuro
Fiksi PenggemarHá muitos séculos, guerras eram travadas entre lobos e vampiros, depois de muitas batalhas, perdas e quase a extinção dos bruxos, pois eles estavam no meio da guerra entre lobos e vampiros, houve um acordo de paz, todos os reinos de vampiros e as al...