Quando Scott atravessa a rua atrás do bichinho, não vê que vinha um carro, sendo atropelado.
O carro colidiu com o garoto, arremessando o mesmo para frente.
Todas saem correndo aonde Scott estava. Nikki vê o filho e se desespera. As crianças começam a chorar. Van pede espaço pra todas.
Van: Hil, chame a ambulância. Alice, tire a Nikki daqui. Dri, tire as crianças.
Hil liga pra ambulância que logo chega. Van vai acompanhar o menino, enquanto as demais seguem a ambulância de carro. Alice e Nikki vão atrás da ambulância, não se importando com a velocidade ou os semáforos.
POV Hillary
Hil e Dri amparam Zoey e Liz que estão chorando. Adam e Kate estão quietos em um canto.
D: Eu não acredito que vocês fizeram isso. Vocês têm ciência do que causaram.
K: Mas foi uma brincadeira.
D: Brincadeira. Chama isso de brincadeira. Jogar a pelúcia do Scott na rua é uma brincadeira. Vocês só podem estar de palhaçada.
Li: Mamãe, telo vê u Cott. (Mamãe, quero ver o Scott)
Zo: Zoey tamem. (Zoey também)
Hil: Crianças, não acho uma boa leva-las ao hospital.
Zo: Ma mamãe. Zoey te. Dexa a gete ve u Cott. Pu favo. (Mas mamãe. Zoey quer. Deixa a gente ver o Scott. Por favor)
Hil: Vamos levar as coisas das meninas e já aproveitamos pra ver como ele está.
Todos partem para o hospital.
Ao chegar ao hospital, elas veem Nikki e Alice sentadas na recepção. Elas já tinham ligado para Helena e Lucia. Avisaram os pais de Alice também.
D: Alguma notícia.
A: Van entrou com Scott e chamaram a Beth também. Pelo que falaram, irão leva-lo para a cirurgia.
Nikki estava quieta mas ao ver Kate e Adam, não conseguiu se conter.
N: Dri, sei que é sua filha, mas por favor, leve essa menina daqui, antes que eu perca um pouco de sanidade que me resta. Desde o primeiro dia ela demonstra não gostar do meu filho, desde o primeiro dia, ela tenta prejudica-lo de alguma maneira. Tudo que ela fala pra ele, como ela age. E por que? Pra que?
A: Nikki, calma, por favor.
N: Calma, como você me pede calma. Meu filho está lá dentro, numa sala de cirurgia entre a vida e a morte por causa de uma brincadeira estupida e você me pede calma.
A: Meu amor, eu sei disso. Mas vamos ter fé. Ele é forte e irá sair dessa.
N: Eu só quero o meu menino de volta. - fala chorando.
POV Dri
D: Desculpe Nikki. Eu só vim ver como o Scott estava. Já estamos indo.
N: Dri, você não é o problema. Muito pelo ao contrário. Você é uma amiga, sempre se preocupou com o Scott, mas essa menina sempre tentou prejudicar o meu filho. E agora ele está lá, em uma mesa de cirurgia.
Adriana percebeu que foi um erro levar Kate e Adam junto ao hospital. Sentiu amargura na voz de Nikki ao se referir a filha. Ela entendia o sofrimento de Nicole, mas era a mãe de Kate, então, ouvir aquilo foi doído.
D: Vocês dois dessa vez foram longe demais. Vamos, vou levar vocês pra casa. Lá teremos uma conversa muito séria com vocês dois e seus pais Adam.
Adam: Tia, por favor, não fala pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de um baby
FanfictionScott, um adolescente de 12 anos, que morava com a sua mãe, Nicole. Seu pai morreu quando Scott tinha somente 3 anos, em um acidente aéreo. Na época, Nicole assumiu a presidência das empresas da família, o que acabou comprometendo seu tempo e neglig...