Explicação...

27 0 0
                                    

Nota da autora...
Hi meus Scorpions lindos,mamys voltou e dessa vez é pra ficar. Eis que trouxe novamente pro ar essa fic que eu particularmente sou apaixonada e aqui nesse cap irei explicar algumas coisas sobre ela, então... Bora ler e se sentir dentro da história bjo Los quiero mucho ♥️
Ps. Estou respostando ela de novo

001. A fic será narrada primeiramente pelos filhos de German e depois por ele e outros que irão fazer suas próprias narrações. Na verdade por alguns,pelo menos no primeiro livro.

002. A fic não seguirá nenhuma ordem ou cronologia de filmes, séries, novelas ou até realitys que sejam citados.

003. Em cada capítulo irei por no fim a foto de quem está narrando e o que é da família ou se é membro.

004. Poderá haver palavras de baixo calão, expressões, gatilhos ou até mesmo citações à; violência,sexo,drogas,mortes, incestos, e outras coisas pesadas.

005. Toda vez que houver um capítulo de hot, irei por esse símbolo 🔥

006. Nem todos os personagens são de minha autoria, então respeitem a todos,sem exceção.

007. Elogios, comentários positivos e sugestões serão sempre bem vindos. Mas não irei tolerar xingamentos aos personagens ou a outros leitores.

008. Assim como nas outras fics,eu irei postar um capítulo por semana ou ao menos tentarei,pois terei outras fics pra postar,além do trabalho e de coisas pessoais.

009. Muitos capítulos, principalmente os de hot, serão narrados por mim.

010. Os capítulos terão nomes de músicas.

011. Cada capítulo irei por uma música no início. No caso,a música que indicar o título do capítulo.

012. Toda vez que houver um idioma diferente,tipo Italiano, espanhol, inglês ou outro,eu irei por a tradução no fim capítulo.

013. Toda a história foi criada por mim, é claro que terão alguns fatores e fatos que são de séries, filmes, novelas e até realitys que são parecidos,mas há outros que irei mudar.

014. Os personagens principais são os jovens Castillo's e seus cônjuges.

015. Terá casais que são fruto de minha criação, outros já não estão mais juntos e outros que eu irei fazer vocês pensar na possibilidade de terem tido algo.

016. Teremos vilões é claro e também mocinhos. Vilões que se tornaram bons e mocinhos que se tornaram vilões.

017. Irei por questões bem delicadas e caso isso gere gatilhos, sugiro não ler. Ou pular o capítulo.

018. Pra quem gosta de músicas, teremos muitas. Mas não só isso, terá; competições, amores, dramas,brigas e etc...

019. As duas famílias mais importantes da história são; Os Castillo's e os Vargas.

020. E por último mas não menos importante... Divirtam-se e voltem sempre.

Beijos da Izy Mikaelson 🐺⚜️🦂
♥️⚜️♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um destino ♥️ ¹° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora