Capítulo 20

2.1K 265 12
                                    

Pov Tom

28 de fevereiro

Tom acordou sedo naquele dia pois era um dia muito importante, nos últimos dias ele havia ido até Gringotts para aperfeiçoar os últimos detalhes de sua nova identidade e finalmente estava feito, tudo estava perfeito e seria impossível qualquer pessoa o descobrir.

No último dia de cada Mês era realizada no ministério uma sessão com todos os Lordes e lady da comunidade junto aos chefes de departamentos e o ministro da magia, cada antiga e nobre casa detinha um acento e um voto no parlamento e era usado sempre que novas e velhas leis eram posta em debate, as casas que não possuíam nenhum regente presente ou caso o herdeiro fosse menor de idade eram deixadas fechada até a próxima reivindicação.

Esse era o momento que Tom estava esperando ele iria com Lucius Malfoy a sessão do dia e se apresentaria como novo Lord sonserina, sua história de fundo era ter conhecido Lucius a algum tempo e o mesmo o convencendo a voltar ao lugar de origem de sua família e assumir o que era seu por direito, sua nova identidade tinha tudo o que ele precisaria.

As únicas pessoas que sabia que Tom Riddle e Voldemort eram a mesma pessoa era Dumbledore, e o mesmo nunca havia contado a mais ninguém sobre isso, Thomas Dorian Gaunt era um nascido trouxa que veio de um aborto do filho bastardo de Morfino Gaunt, que quando descobriu sobre Voldemort e a primeira guerra escolheu fugir e nunca mais voltar a Inglaterra, e com Voldemort derrotado a 15 anos Thomas achou que era o momento de voltar.

Nos últimos dez dias ele havia contado a Harry sobre o que aconteceria para deixa-lo preparado caso Dumbledore lhe contasse, faltava uma hora para a sessão começar e Tom iria de Flú até a mansão Malfoy e de lá os dois iria para o ministério.

Tom saiu de seu escritório e se dirigiu até sua lareira se posicionado com um punhado de pó verde em suas mãos que jogou ao dizer claramente. – Mansão Malfoy.

- Meu senhor - Lucius o cumprimentou quando havia saído da lareira.

- Lucius, tudo pronto eu presumo? - perguntou Tom.

- Sim Meu Senhor, podemos ir se quiser – disse Lucius

- Acho Melhor você me chamar de Thomas a partir de agora, não vai querer cometer um deslize na frente de alguém - ameaçou Tom

- S-sim Me...Thomas- disse Lucius Nervoso.

- Muito Bem, Vamos então- disse Tom ao se dirigir novamente a lareira. – Ministério Britânico da Magia- disse antes de sumir em chamas verdes.

Lucius o seguindo após poucos segundos.



Oieee... então eu sei que isso é curtinho e menos do que vocês esperam mas eu preciso confessar que me perdi na historia e estou tentando retoma-la, isso é só pra dar um ponto de partida mas mesmo assim quis compartilhar com vocês, esperam que gostem e aguardem o proximo capitulo, bjss


Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora