E ela continua sendo assim... por que, mamãe?
Por que não me deixa quieta?
Eu estou tentando melhorar, e mesmo não conseguindo, estou melhor sem você...
Por que não some e me deixa quieta, eu simplismente não quero te ver.
Te ver é como jogar sal em uma ferida ainda aberta, por que mesmo eu deveria querer passar por isso?
Por que, você por alguma razão acharia que seria uma boa ideia nos fazer conviver no mesmo ambiente todo dia, denovo?
Nos deixe em paz mamãe, é tão simples, por que não entende???
Eu ainda estou me cicatrizando, e sim, eu não estou bem, mas por que te falaria isso???
Como se você fosse ajudar em algo...
E por que as pessoas ainda insistem em dizer que temos que ter alguma relação ein?
Por que não cuidam de suas vidas e me deixam em paz?
Nao quero saber de você, e não quero saber daquela mulher...
Não quero ter, denovo, que ficar preucupada todas as noites, pensando se você vai se passar desta noite ou não, e eu não quero isso para as minhas irmãs.
Mamãe, você é problematica, e talvez eu também tenha herdado isso de você.
Por que me fez assim?
E por que alguem iria querer me ter em sua vida?
Enfim, não vou me auto humilhar agora, estou falando de você.
Minha querida, por que não para com isso que está fazendo? É tao difícil?
Você gosta de ter o controle dos outros em suas mãos, e mexer com o psicológico das pessoas, sua idiota problemática.
Você é uma pessoa toxica, narcisista, bipolar e egoísta.. e isto não me é novidade, mas...
Pra quê descontar nos outros suas frustrações? Qual o seu problema?
Sinceramente, você, para mim, morreu há muito tempo.
Só me deixa em paz, e me deixa sofrer sozinha, eu não preciso de ninguem além dela...
Desculpa se eu te chateei mamãe, mas você me dá nojo.
"Mamãe"
Uma palavra que deveria me trazer conforto e sensação de lar... tal palavra que me trás vontade de chorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
desabafos De Alguém
Non-Fictionaqui só terão textos aleatórios, tentando expressar o que estou sentindo, pode as vezes ser triste, boiola, feliz, não sei... mas to tentando me entender ;)