0.8

70 2 0
                                    


"𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒖𝒎 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒎𝒊𝒍𝒉𝒂𝒐,
𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆 𝒖𝒎 𝑨𝒅𝒂𝒐 𝒆 𝑬𝒗𝒂
𝑼𝒎 𝑹𝒐𝒎𝒆𝒖 𝒆 𝑱𝒖𝒍𝒊𝒆𝒕𝒂 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒈𝒖𝒆𝒓𝒓𝒂𝒔
𝑴𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆 𝒗𝒂𝒍𝒆 𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒂, 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂."

Naquele momento eu fiquei sem entender, como ele sabia meu endereço? Mas queria pensar nisso depois. Mais uma vez Tom Kaulitz estava a minha porta, um ano depois a cena se repete. Minhas pernas estavam igual gelatina, impossível não sentir as borboletas no meu estômago e não queria que elas parassem de voar dentro de mim. Ele continuava lindo, e com um sorriso no rosto que me deixou ainda mais amolecida. Nosso silêncio foi quebrado e eu voltei a raciocinar.

— Não vai falar nada, Mia? -enquanto o timbre da sua voz dominava meu corpo, não soube responder.

— Oi, aconteceu algo? -aconteceu algo? pelo amor de Deus Amélia.

— Sim, eu tive que vir aqui, não acreditei que vi você no show e ainda por cima foi tirar foto como se não me conhecesse -ele disse sério e bem ríspido.

— Eu estava acompanhada, me desculpe. Mas, o que você tá fazendo aqui? Como descobriu meu endereço?

— Bom, eu segui seu carro -ele deu risada e se gabou.

— Você gosta de aparecer na minha casa de madrugada -eu dei risada e ele foi entrando, fechei a porta e fiquei encarando ele, que observava tudo.

— Continua com um ótimo gosto para decorar sua casa. -ele se sentou no sofá, e cruzou as pernas. Eu observava cada detalhe seu, milimetricamente.

— O que você quer aqui Tom?

— Eu quero dormir com você hoje, Mia. Posso? -dormir comigo? Não, ele tá louco. Dei risada de nervoso, ele seguiu me encarando.

— Não estou brincando, eu quero dormir com você. Mia, o que aconteceu, foi errado, eu fui muito infantil, não deveria, a TV toda ficou sabendo, fiquei mega chateado comigo.

— Eu acho que cada um faz o que quer, naquele momento você fez porque quis -dei ombros e ele abaixou o olhar. — Não poderia te cobrar nada, até porque transamos e nada mais. Eu fiquei chateada porque você foi na minha casa, fez juras de amor e apareceu numa polêmica pesada no dia seguinte.

— E você acha que eu não fiquei triste depois?

— Tá vendo, você só pensa em você. Não sei porque veio na minha casa, para brigar? discutir uma relação que não temos? Me poupe.

— Eu vim aqui porque eu quero você, eu quero você, Mia -ele parou na minha frente, olhou nos meus olhos, eu estava tremendo, Tom Kaulitz me causava efeitos que eu nem sabia que eu tinha.

— Mas eu não quero, nossa história acabou, não temos nada a ver, você sabe. Para de insistir nisso.

— Acabou? Aonde acabou? você me viu na sua porta e ficou sem reação, se tivesse acabado mesmo não estaria tremendo -ele segurou minhas mãos, suavam frio-

— O que tem a ver? não quer dizer nada.

— E porque você tá nervosa? Mia, você nunca me esqueceu, admite, eu sei muito bem da sua vida, todas as notícias sobre você eu acompanhava. E lembro bem que você disse que não queria se relacione com mais ninguém porque estava esperando alguém. Quem é esse alguém? -ele me encarava e minhas pernas como gelatina, eu não sabia o que falar, porque eu realmente falei dele esse dia.

— É antiga essa entrevista, não viaja. Acha mesmo que eu estou esperando você? Não viu com quem eu estava no seu show? -eu queria cutucar, saber até aonde ele aguentaria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

0.8Onde histórias criam vida. Descubra agora