juntos p smp.

52 3 5
                                    

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .








Vini Jr havia acabado d sofrer ataques racistas em um jogo do Real Madrid contra o Valência.









Chamaram ele d m4cac0 e um torcedor começou a imitar um m4cac0 ali msm.









Seus olhos começaram a se encher d lágrimas, Ele estava se sentindo tão mal.. Aqlo era algo horrível! Ele nn havia feito nd d errado.








Ele ouviu pessoas falarem p ele parar d dançar ao comemorar gols, Pois aqlo seria "macaquice" nos olhos dos torcedores do time adversário.








Rodrygo havia percebido a tristeza d Vini no vestiário do Real, Ele se sentiu mto mal ao ver seu amado quase chorando p conta dqles torcedores racistas.













– Vini! Nn chore meu bem ! – Diz Rodrygo, indo até Vini, abraçando ele e dando beijinhos no seu rosto.








– mas..






– shiiu, nn chore.. Eu estou aki okay? Se quiser desabafar, me chame! Irei te ajudar d qlqr jeito, nn importa oq aconteça eu smp estarei aki... – Rodrygo diz dando um beijo na testa do outro.







– obgd.. Vc é dms Rodrygo, p isso q te amo mto mto.. Obgd p existir, nn sei oq eu seria sem vc meu bem! – ele retribui o abraço.








– Dnd amr. – ele sorri. – Estaremos juntos p smp e smp !







– Mas é claro! Eu smp estarei aki cm vc!














. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .





teremos problemas, mas nnca sem solução.Onde histórias criam vida. Descubra agora