Pov Wonyoung
Eu e as garotas chegamos na casa de Yeonjun para a festa,olhei pela janela do carro q pedimos e já havia muita gente, provavelmente seria uma noite e tanto. Descemos do carro e pagamos o motorista,caminhamos até a entrada e passamos pela porta já aberta.
Dentro da casa tocava umas músicas bem altas,e várias pessoas dançando,bebendo ou brincando de algum jogo que não dei o trabalho de saber qual é,olhei em volta e vi o balcão com algumas bebidas,e fui até lá,dizendo para as duas ao meu lado ,para irem se divertir que eu estaria no balcão pegando algo para beber,elas acentiram e foram interagir com o pessoal.
Eu optei por beber um refrigerante mesmo,já com o copo na mão me virei e procurei Yujin e leeseo com os olhos,elas estavam conversando animadamente com o dono da casa (yeonjun),e fui até eles, cumprimentei alguns colegas enquanto andava em sua direção,e quando finalmente passei por toda aquela gente,pude finalmente dizer:- ola Yeonjun,como vai?
- a oi Wonyoung,muito bem obg e vc?
- muito bem também,estou feliz que esteja bem,gostei da festa ficou muito bonita! - exclamei sorrindo.
- obrigado. - sorriu - fiquei contente em saber que vcs puderam vir garotas,quase não vejo mais vcs nas festas. - yeonjun
- a Wonyoung eu não sei,mas eu com certeza participo das festas.- falou Yujin
- verdade - Leeseo
Em meio a conversa que tivemos ,yeonjun teve que ir cumprimentar outras pessoas,deixando-as para trás conversando.
- até logo meninas,chegou mais gente,vou lá tá? beijos amores.- Yeonjun
- ok , até mais - responderam as três belas moças
- vamos wony hora de dançar. - falou Yujin nos arrastando para a pista de dança.
Estava tocando a música I AM THE BEST do 2NE1,e fazíamos a coreografia e cantávamos juntas,estava muito divertido,fazia tempo que não curtia assim,logo cansamos, e fomos nos sentar um pouco em uma das mesas que haviam por ali.
Parando para pensar,eu não descurti ( não sei se é assim q escreve)a foto do Sunghoon,meu pai,será que ele viu?? estava tão inerte que não percebi que as outras tentavam falar comigo.
Dei uma desculpa,e falei que iria procurar o banheiro,como o mesmo ficava no segundo andar da enorme casa,tive que ir a caça das escadas primeiro,andei em quanto cantarolava a música que tocava pelo local. Acabei esbarrando em alguém,me curvei em sinal de desculpa,e continuei meu caminho,escutei uma voz atrás de mim,me virei,era ele,de novo.- o que foi agora? - disse.
- nada..só te vi e aproveitei a chance para dar um oi..
- ok se já terminou Sunghoon,eu vou indo - falei ríspida.
- nossa ..sabe eu me pergunto.. - diz ele.
- o que ?
- por que finge que me odeia? - diz com uma voz de falsa tristeza.
- eu não finjo,eu te odeio.
- então...porque vc me stalkeia ,e curti uma foto minha?? - sorri convencido. O que eu temia aconteceu,mas que besta eu sou também, lógico que ele ia ver,uma hora ou outra,bufei irritada.
- eu não...do que vc tá falando,seu estupido,vai te catar,caça algo que valha pena para fazer. - ok,negar não vai me levar a nada,mas não custa tentar.
- pode acreditar, te ver assim,vale muito a pena...- sorriu de novo.
Quanto mais eu o encarava,mais bonito ficava,aquele sorriso era muito sexy. Ok,acabou,vamos,o q vc está fazendo aq ainda ,seu objetivo desde o início era o banheiro.
Me virei dando uma última olhada nele,dando meu melhor olhar de ódio,e sai andando até as escadas .
Subi cada degrau meio tonta,minhas pernas estavam bambas ,tudo por causa daquele sorriso,maldito sorriso,meu Deus.
Adentrei a porta e fiquei frente ao espelho,meu reflexo mostrava meu estado,corada e ofegante.
Tentei me acalmar e regular a respiração,ajeitei um pouco o cabelo e sai.
Descendo para o andar de baixo,encontrei suas orbes escuras me fitando,o fitei também, sustentando o olhar, Sunghoon me olhava como se fosse me comer viva,mas eu não iria perder essa,ele me desafiava eu sinto isso,continuamos com nosso pequeno joguinho até que sinto meu celular vibrar dentro da bolsa,era minha mãe,atendi,beleza parece que a festa acabou por hoje,tenho que voltar para casa,já são 22:30 da noite,chamei as meninas para irmos embora,elas concordaram se despedindo do anfitrião e fiz o mesmo,chamamos um Uber,e fomos para casa.
Cheguei em casa e capotei literalmente,claro tirei o vestido e maquiagem,lavei o rosto e escovei os dentes,e aí sim, depois de completar meu pequeno ritual pude dormir.Aqui mais um capítulo para vcs,espero que gostem, até o próximo,Sorry qualquer erro, beijos de luz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS-jangkku
RomanceWonyoung e Sunghoon são rivais,e sempre estão brigando,mas o que acontece quando em uma discussão numa sala de aula vazia algo a mais possa rolar? Pov Wonyoung Estávamos tão ocupados discutindo que nem nos demos conta do quão próximos ficamos,conseg...