O Lindo Nascer Do Sol,o florecer de um lindo amor!

332 21 22
                                    

-Eu me sinto muito honrada em poder ter o senhor Gyutaro ao meu lado sempre. Douma e Akaza também são ótimos amigos mas,o Gyutaro é muito mais do que só um amigo para mim.

Sn:Gyutaro,já viu a luz do sol alguma vez?-pergunto olhando em seus olhos.

Gyutaro:Não néh,não posso sair a luz do sol néh.-diz olhando para mim.

Sn:Hoje é seu dia de sorte,irei levá-lo para ver a bela Vista que é o nascer do maior astro celeste do espaço.-o puxo guiando para o telhado.

Gyutaro:O que está fazendo néh?!-pergunta me olhando fixamente.

Sn:Só...deixe-me guiá-lo senhor Gyutaro.-piso mas telhas do lugar.

-Assim que chegamos no telhado,eu olho o sol que entrava nascendo. Eu não sabia que ele iria gostar tando...o puxo para trás tomando cuidado com os raios de luz solar e sorrindo digo.

Sn:É lindo não é mesmo senhor Gyutaro?!-sorrio o protegendo do sol.

Gyutaro:Isso...é realmente incrível Sn.-vejo seus olhos brilharem.

-Isso está me deixando tão nervosa...por que sinto como se meu coração fosse pular para fora? Isso é tão diferente. Sinto como se estivesse roubando doce de Uma Criança...

Gyutaro:Eu não me lembrava que o nascer do sol fosse tão bonito.-sorrir meio desconjuntado.

Sn:Deixa até o senhor vêr o pôr do sol Senhor Gyutaro.-sorrio dando uma piscadinha.

Gyutaro:É bonito?-pergunta olhando em meus olhos.

Sn:Muito! Eu prometo que um dia veremos o por do Sol juntos.-sorrir fechando ligeiramente os olhos.

-ele se aproxima do meu rosto e eu o sinto ferver como se a luz solar me afetasse.

Sn:Senhor Gyutaro. É...eu...bem...está um pouco próximo demais o senhor n-não acha?-pergunto com dificuldade.

Gyutaro:Eu apenas estou admirando a maior beleza do mundo néh.-coloca uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

-Ele simplesmente me da um beijo doce e gentil,eu me afasto assustada e com lágrimas nos olhos digo.

Sn:Não não,eu não posso. Você é um Lua Superior e eu sou só uma...Oni qualquer sem classificação, e além do mais...Sua irmã me odeia.-sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Gyutaro:Sn...isso não irá impedir que eu sinta algo por você néh.-olha em meus olhos.-Quem é ela para dizer algo sobre o que devo sinto
Ir ou não devo sentir por você néh?! Ela só é um Lua Superior por minha causa néh,porque se não fosse por mim. Ela nem se quer iria alcançar qualquer coisa néh.-limpa minhas lágrimas.

Sn:Eu não sei o que estou sentindo,e muito menos...sei o que dizer sobre isso...-interrompida.

Gyutaro:Apenas deixe-me guiá-la.-segura meu rosto.

-Eu não consigo acreditar nisso,ele não me acha feia e muito menos acha que sou um monstro. Ele é surpreendentemente adorável,carinhoso,doce e gentil...por que dizem que ele é feio?! Eu não consigo entender como conseguem ser tão cruéis com ele. Estava tudo tão perfeito até que...

Daki:Como ouça beijar o meu Irmão sua feiosa?-pergunta entre os dentes.

Sn:Eu...Eu estou de saída,perdão senhor Gyutaro.-dou as costas.

Gyutaro:Sn espera...-segura minha mão.-Não vai embora néh. Daki não ouse insulta-la ou eu mesmo tratarei de cortar sua cabeça néh.-olha para Daki.-e além do mais,foi eu quem beijei ela...eu amo ela é nada irá fazer isso mudar néh.-diz sério.

Daki:Mas..I-Irmãozinho...-interrompida.

Gyutaro:Não quero saber,saía da minha vista imediatamente.

Daki:Grrr...-pisa firme.

-Ela se retira e eu o olho surpresa. Ele pega em minhas mãos e eu por fim pergunto.

Sn:Por que fez isso? Por que me defendeu?-olho pro chão.

Gyutaro:-levanta meu rosto.

-Ele me beija novamente como se eu fosse a única coisa que importasse naquele momento! Como uma rainha. Akaza,Douma,Nakime e Rui se deparam com a cena,Douma sorrir e diz.

Douma:Eu sabia que isso iria acabar acontecendo uma hora ou outra.-sorrir cobrindo os lábios com um de seus léques.

-Eu me assusto e quase caíu no chão porém,Gyutaro me segura pela cintura e diz.

Gyutaro:Peguei você  néh.-sorrir.

Akaza:Eu não creio que seja isso mesmo que meus lindos olhinhos estão vendo!-olha surpreso para nós dois.

Rui:Das duas uma,Ou você realmente não percebeu ou você é cego Akaza.-diz cruzando os braços.

Nakime:Eu também sabia que vocês dois iriam acabar juntos Gyutaro e Sn.-sorrir.

Kukoshibo:-bate palmas.-Que lindo meus Parabéns ao casal.-sorrir olhando em meus olhos.

Kaigaku:Daki nos disse mas,queríamos ver com nossos próprios olhos.-me olha de cima a baixo com desprezo.

Daki:Realmente não tem muito oque vê.-sorrir mostrando suas presas.

Sn:Vocês perguntaram alguma coisa para ela?-pergunto olhando para o pessoal.

Akaza/Douma/Gyutaro/Nakime/Rui:Não.-respondem juntos.

Sn:É...nem eu.-sorrio mostrando minha língua.

-Eles se retiram e eu...abraço Gyutaro como se não ouve-se amanhã e digo.

Sn:Eu te amo,eu te amo,eu te amo...-o encho de beijos.-desde que eu cheguei aqui eu não consigui tirar os olhos de você Gyutaro.-seguro seu rosto.

Gyutaro:Eu sou muito sortudo mesmo para tem alguém tão linda e tão gentil com você ao meu lado Néh.-segura minha cintura.

-Acho que daqui para frente será melhor do que antes. Não acho que eles conseguiram chegar perto de mim novamente,ele é incrível...tão bom para mim...realmente sou uma garota Oni de sorte por tê-lo ao meu lado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além Das Aparências《Gyutaro》+🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora