Boa noite pessoal, e aí prontos para mais um capítulo? Espero que gostem!
Boa leitura!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Laura pov
As poucas horas em que fiquei na praia, aproveitei ao máximo com meus filhos e amigos, tirei um tempo para por a cabeça em ordem novamente e refletir.
No fim da tarde a vó paterna do Danilo veio conversar comigo em relação a ex nora, seus conselhos foram de extrema importância, ela disse pra eu não deixar a mãe dele e muito menos a lixuda atrapalharem o meu relacionamento que no momento não tá lá essas coisas.
Depois da nossa conversa Danilo ficou enfurnado no escritório o dia todo resolvendo alguma coisa que nem quando Matheus ó chamo para ir na praia, o bichinho ficou tão tristonho, ele pode até estar brigado comigo mas nossos filhos não tem nada haver com isso.
Nesse momento estou arrumando minhas coisas para voltar pra casa, talvez eu vá na casa da mamis ver alguns parentes.
- Sério que você vai voltar pra casa? - Sabrina aparece na porta do quarto com Bibi e Vanessa ao seu alcance.
- Sim! Billy e Mandy estão praticamente sozinhos, capaz da Tânia ou Lúcia falar um "a" e eu perder o juízo. - eu posso mandar Lúcia embora? Claro que sim! Posso evitar a existência de Tânia aqui? Com toda certeza! Mas eu não quero mas ficar! Então vou pegar minhas coisas, pegar minhas cria e voltar pro morro.
- Se é isso que você quer fazer então tá bom, vou junto, não tem sentido eu ficar já que vim com você!
- Não precisa voltar agora só por minha causa tá legal? Fica e curte os dias que falta, eu vou na minha mãe vê aquela velha safada.
- Já tem até destino.
- Claro, lá é casa de vó, enquanto eu descanso e como ele mima e alimenta minhas cria.
- E teu pai maluca?
- Se você acha que não vou visitar ou ir lá na minha mãe por causa dele tão muito enganados, ela até pediu pra mim ir passar final de ano lá, questionei sobre e ela disse que ele tá num remorso danado, fora que já viu ele chorando vendo uma foto minha com Théo e Matheus.
- seu pai é casca grossa mesmo né. Deus me livre ficar esse tempo todo longe do meu filho por burrada minha
- Nem fala, mas se ele não vem até mim pedir desculpas eu é que não vou atrás.
- Faz o que você achar melhor afinal problema é teu.
- Ignorantezinho você hein bixa
- Realista, vamos deixar você terminar aqui, beijo vadia!
- Beijo bixa mal comida. - ele me dá dedo e sai do quarto, as meninas ri e saiem logo em seguida.
Termino de arrumar as coisas e começo a me ajeitar, instantes depois Danilo entra no quarto.
- Ainda não desistiu da ideia idiota de ir embora?
- Como pode ver não - falo terminando de pentear meu cabelo - Aliás vê alguém pra me levar fazendo favor! Se você puder claro, se não eu chamo um Uber não tem problema!
Termino o meu cabelo me aproximando da cama pra trocar a roupa das crianças, senti suas mãos na minha cintura.
- É isso que você quer? Então nós vai embora, enquanto você vai agilizando aqui vou lá embaixo falar com algumas pessoas, coisa rápida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Primo
Fanfiction-Você só pode tá brincando comigo! - diz e passa a mão pela cabeça desesperado - Não eu realmente não estou. - O que vamos fazer agora? Você não tomou a merda do remédio? - E você acha que eu queria isso agora? Eu esqueci tá legal, Claro que não, e...