Muitos me julgariam como burra ou tola, mas cá estou eu indo em direção a entrada da floresta.
Eu poderia simplesmente ignorar aquele bilhete?Sim, mas a curiosidade falava alto, e afinal oque poderia acontecer?Olá? - Digo um pouco alto me aproximando da entrada não querendo entrar - ótimo me fizeram de burra.
Murmurei antes de me virar e dar de cara com uma pessoa que eu realmente não esperava.
Pai? - Digo chocada sentindo meus olhos marejarem.
Você cresceu, lobinha - Ele diz me chamando pelo apelido que me chamou a última vez que o vi, eu devia odia-lo?
Você? - Digo tentando formular ao menos uma palavra.
Temos muito oque conversar, mas não posso ir em hogwarts, alguém pode me ver - O mais velho disse olhando ao redor.
Espera, você...você fugiu! - Digo chocada e depois rindo de sua cara.
Bem, a situação exigiu isso - Ele brinca mas fica sério e me olha - Você deveria estar com a sua avó, já estamos nas férias.
Ahn, eu te conto assim que irmos em um lugar que podemos conversar - Merda como eu ia contar que fui pega com um garoto para ele?
Eu tenho um lugar, vem comigo - Ele diz andando e eu o sigo.
Andamos por alguns minutos quase uma hora talvez, e chegamos em uma humilde casa, não era luxuosa mas muito aconchegante e também escondida o suficiente para um fugitivo.
Eu sei que você tá acostumada com luxo, mas sei velho aqui é um fugitivo - Escuto sua voz dizendo enquanto eu observava o local.
Ahn?ah não, eu realmente não me importo, imaginei que um lugar de fugitivo seria tudo cheio de pó, mas até que é arrumadinho - Brinco no final o fazendo rir.
Seu humor é uma merda mesmo - Ele ri e eu faço uma careta.
Você é meu pai, deveria ser mais maduro! - Brinco com o mesmo que faz uma careta para mim.
Eu sou muito nova para maturidade - Ele diz se sorrindo mas depois fica sério - Senta aqui e me conta oque aconteceu com a sua avó.
Merda, eu teria que contar.
Me sentei na cadeira ao seu lado o olhando antes de dizer.Eu conheci três garotos, e eu acabei me envolvendo com eles, mas nada de mais - digo tentando formular palavras mais sutis - Então um dia eu acabei me deixando levar e a vovó apareceu bem na hora e me xingou de tudo que era possível, falou que me levaria embora e eu nunca mais veria ninguém então eu surtei e ela foi embora.
Termino e vejo a cara de meu pai, mas não era de surpreso e sim como se já esperasse.
Aquela velha sempre foi assim, não entende as necessidades dos jovens - Ele diz pensativo. - Mas depois vamos ver como se resolver com ela, preciso te contar algo sério.
Realmente era algo sério, pela primeira vez naquela noite ele ficou sério me fazendo estranhar.
Eu não sei se você conhece, mas isso envolve uma família poderosa, Os Riddles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black And Riddle's
FanfictionQuando S/n Black se envolve com os tão temidos Irmãos Riddles. O que era para ser apenas uma raiva estrondosa acaba se tornando um amor violento, mas esse amor pode causar até mesmo outra guerra bruxa.... Será que vale a pena lutar por quem ama...