Olá!como estão?boa noite,boa dia e boa tarde para todos.Me chamo Jay.
É minha primeira fanfic de Genmui kkkk e tenho ctz q vou escrever mais!!
Eu gostaria de dizer que o Muichiro nesse fic minha teria 16 e o Genya 17, é uma U.A minha então espero q entendam.
Peço um perdão antecipado pelos erros de português.
FANFIC NÃO REVISADA,VOU REVISAR AMANHÃ DE MANHÃ!
Boa leitura!___________________________________________
Genya acordou e logo viu que o sol já avia nascido, provavelmente se passavam das 9:00 da manhã,o moreno virou para a cabeceira da cama pegando seu celular,eram exatamente 11:20.O moreno se sentou na cama,ele olhou para janela com os raios do sol batendo em seu rosto,olhou para o lado de sua cama de casal e lá estava seu anjo deitado do seu lado,em um sono profundo e delicado "lindo como sempre"(palavras do próprio Genya).O mesmo se deitou novamente admirando seu namorado.Genya estava namorando a 7 meses um menino chamado Muichiro Tokito,ele tem 16 anos,tem 1,60 de altura,um verdadeiro cotoco,O garoto tinha cabelos longos e escuros com as pontas do cabelo e olhos cor verde-menta .Sinceramente ele parecia muito uma garota,o próprio Genya o confundiu com uma garota quando conheceu o menor:
[...]
Genya estava andando pela cidade, procurando a nova edição de seu mangá favorito que já estava esgotado na maior das livrarias.Quando finalmente Genya achou uma livraria que tinha a nova edição,ficou animado,ele procurou o dia todo e estava exausto,e pela sorte dele era o último daquela loja,sem nem perceber um ser humano baixinho parou do seu lado.
-"Esse é o último?"-A voz delicada e suave perguntou apontando para o mangá.
-"infelizmente sim"-Genya respondeu vendo uma linda menina de olhos verde-menta com cabelos longos e sedosos,ela usava uma blusa uma calça cargo preta e um moletom verde água bem escuro.
-"Que pena"-A mesma respondeu e fez um olhar triste-"Desculpe pelo incômodo, obrigado"-a menina disse se despedindo indo na direção da porta.
-"D-denada"-Genya respondeu corando vendo a menina passar pela porta da loja.Ele sentiu uma pontada no coração sua respiração estava rápida,mesmo conversando com a garota por poucos minutos, aqueles olhos tinham hipnotizado ele,eles eram tão profundo,ele queria saber mas sobre aqueles olhos.O menino olhou para o mangá,e olhou para porta denovo,ele correu ao caixa e compro o livro,saiu da loja desperado atrás da tal garota quando ele finalmente avistou aquele lindo cabelo longo, correu o mais rápido possível a alcançando.Chegando até a menina ,ela se assustou por ver o menino chegar derrepente e todo suado sem fôlego e cansado.
-"T-toma"-O moreno disse entregando o livro,recuperando a respiração da corrida olímpica que acabava de terminar.
A garota olhava para o livro se perguntando o porque o menino avia feito aquilo,ele parecia cansado,e exausto,ela se perguntava a quando tempo aquele menino estava procurando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredinho revelado(Genmui)-One shot
Humoraonde Genya leva seu namorado para dormir em sua casa,achando que seu irmão mais velho não estaria em casa por dois dias,mas quando ele acorda....ele descobri que seu segredo foi revelado......