Foi no primeiro dia de aula que tudo aconteceu, estava com um pouco de medo de ir para uma escola nova, com amigos novos, ainda mais quando já está no meio do ano,mas mesmo assim eu foi. Cheguei na escola e foi falar com a Sophia minha melhor amiga, ela tinha estudado comigo ano passado e também era notava na escola e no país, nos mudamos quase na mesma semana.
-Bom dia Sophia!!! Está animada para conhecer Gent nova??
-Para falar a verdade "não"-falou meio desanimada.
-porque amiga-falei um pouco preocupada
-estou com um pouco de medo de das pessoas não gostarem de mim!
-Fica tranquila amiga, você é a melhor pessoa que eu conheço e não tem como alguém não gostar de você.
-Obrigado amiga
Fomos ver na estrada em qual sala tínhamos ficado.
-Sophia, em que sala você ficou?
-Sala 21, 1ºB!!! E você??
-Também fiquei lá! Ainda bem que ficamos na mesma sala
- é mesmo, vamos procurar a sala 21?
-vamos...
Logo que eu cheguei na sala me deparei com um menino lindo, ele tinha olhos castanhos claros e o cabelo loiro e assim que eu cheguei atrasada com a Sophia todos olharam para nós duas e nessa hora eu olhei para o tal menino e fiquei com tanta vergonha que parecia uma pimenta.
Sentei no único lugar que estava vazio é justamente aquele lugar era do lado do menino lindo, me sentei e ele ficou me olhando como se quisesse falar alguma coisa, mas ficou calado. Sophia sentou do meu lado e sussurrou no meu ouvido:
-"bem que ele é gatinho,e sei que você também achou"-fez aquela cara de que tinha rolado um clima.
-Até que ele é gatinho, e nunca vai me dar bola, então vamos mudar de assunto porque senão alguém vai nos escutar falando isso!
Então a professora se sentou e pediu pra nos falarmos os nossos nomes e de onde viemos.
-Meu nome é Luana e eu vim de Amsterdã.-confesso que nessa hora dei uma "rápida" olhada do menino dos olhos castanhos.
-Seja bem vinda Luana, sou a professora de química e estou aqui pra tirar todas as suas dúvidas!
-Obrigada!-me sentei e olhei para a Sophia que estava tremendo de vergonha de falar na frente de todo mundo.
-Me-Me-Meu No-No-Nome é Sophia e eu vim de Amsterdã Tam-Tam-também.- senti pela sua voz que ela estava nervosa e com medo.
-Não precisa ficar nervosa Sophia, somos todos seus amigos e estamos aqui pro que precisar...seja bem vinda!
-obri-bri-gado.
Comecei a rir e nos sentamos novamente, tocou o sinal para sairmos pro intervalo,sai da sala junto com a Sophia e todos ficaram olhando como se fôssemos de outro planeta, naquele momento eu só queria voltar pra minha casa, minha cidade, Meus amigos, minha família, queria voltar pra Amsterdã.