Olá minhas gostosas !!!
Tudo bem com vocês ?!
Meu nome é Flávia, tenho 34 anos, sou gorda, negra, tenho 1,75 de altura, peso 112 kilos e sou uma advogada reconhecida na minha área. Sou alagoana com muito orgulho no coração, mas atualmente não moro no meu estado. Estou no momento advogando em um escritório na parte cível e criminal. Em relação a vida profissional está tudo as mil maravilhas, já a vida sentimental é uma bosta.
Nunca namorei, sou muito insegura, me acho insuficiente e incapaz de fazer alguém feliz por causa da minha aparência. Na minha cabeça nenhum cara vai querer se relacionar comigo. Mas, em outros aspectos sou muito feliz, ajudo a minha família, a minha irmã e os meus sobrinhos, além de sair bastante, viajar e conhecer as culturas mais diferentes. Porém, aconteceu um fato essa semana que mudou a vida que eu tinha.
Bem, estava eu no escritório de boa fazendo alguns protocolos no meu computador quando chegou um cara lindo demais, branquinho, alto, olhos verdes, barba por fazer, sorriso perfeito, enfim o homão da por**** !! Chegou querendo falar comigo sobre um processo de inventário, em relação a alguns terrenos e casas que ele tinha direito.
Eu atendi como sempre com muita educação, respondendo aos seus questionamentos, lhe tirando as dúvidas e esclarecendo todas as suas perguntas. Antes mesmo de sair, o Pedro, vulgo gostoso do meu cliente, me pediu o meu número. Eu, ingênua que sou, passei pensando que era pra resolver as coisas do processo, mas com o tempo ele veio com um papo de que queria me conhecer melhor.
Eu não acreditei, até porque o que um rapaz lindo como aquele iria querer com uma desajeitada como eu. Mas aceitei o convite dele e saímos pra jantar.
No restaurante ele me tratou como uma princesa, disse que tinha se encantado com o meu jeito de ser, com o meu sorriso e gentileza, além de ter dito que amou o meu corpo, falou que gostou das minhas curvas.
O tempo voou, eu comecei a sair com o Pedro, me apaixonei, casamos e hoje sou mais confiante sobre mim e a minha aparência. Hoje em dia sou uma grande juíza, uma mãe dedicada, uma esposa fiel, uma mulher empoderada e forte. Eu venci e o Pedro gosta de mim assim, GG (Grande e Gostosa) !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots de gordinhas
RomanceHistórias curtinhas de mulheres gordinhas que mudam o mundo !!!