e vou apenas chamá-lo de meu
✦
hi guys, a configuração dos vashwood dessa fic é de trigun maximum, mas se preferirem imaginar vashwood de trigun the stampede 2023 ou vashwood de trigun 98 funciona também. sim, teremos sexo desprotegido, mas no meu mundo fantasioso por mais breedable que o vash seja, ele é um demônio infértil, não vai engravidar e ninguém vai pegar dst, relaxem e leiam com moderação (usem proteção pls). se você for de menor não preciso dizer, já dizendo: isso não é pra vc, honey, tenho outras fics sfw vai lá.
e por último mas não menos importante: feliz aniversário, bae! that's all for you!♡
ps.: i made a playlist too! https://open.spotify.com/playlist/0Va3i1KzYu2Ccjfsh1WSaK?si=9z7AFrpFROiZ6YPcu4WJaQ&utm_source=copy-link
xoxo
✦
Faz quanto tempo desde a sua última refeição?
A pergunta pairou entre os dois indivíduos como
um fio bem tensionado, qualquer resposta ou movimento poderia facilmente quebrá-lo.Wolfwood não é um padre convencional, ele não pode julgar Vash por ser uma criatura demoníaca que sobrevive sugando essência vital sexual humana, mas que se recusa a fazê-lo, pode? Bem, Nicholas acredita que sim, tudo que fez e faz é em prol da própria sobrevivência, para o moreno, não faz sentido Vash abdicar da própria necessidade natural por causa do bem estar dos outros.
Wolfwood em pessoa havia expurgado muitos que eram exatamente o contrário de Vash, o loiro é uma falha ou a prova de que demônios ainda são tão filhos de Deus como humanos, imprevisíveis e voláteis.
Aparentemente, Vash em sua condição demoníaca entende mais de auto sacrifício e altruísmo que um servo de Deus. Esse é o cerne de seu incômodo, certo?
Que seja, a verdade é que Nicholas também não aguenta mais vê-lo moribundo como um viajante perdido sem água e comida no deserto. De fato, eles viajaram por dias no deserto, mas agora, estão em um hotel qualquer e a comida que Vash precisa está ao seu alcance, no mesmo quarto por falta de mais alojamentos disponíveis.
Tão conveniente.
Aliás, esteve ao alcance dele a um tempo considerável se Vash lembrar da quantidade de dias que ambos têm andado na companhia um do outro.
O demônio se mexeu desconfortavelmente no canto onde estava, liberto do casaco vermelho danificado. Havia uma marca estranha visível no seu braço orgânico repleto de cicatrizes e suturas metálicas, um padrão composto por asas angelicais mediadas por uma cauda estendida e verticalmente dividida em duas bifurcações que se escondem atrás da envergadura de forma que imitam chifres rodeados por pequenas espirais delicadas, originalmente ela é bordô, mas agora brilha a um tempo considerável e Nicholas pode jurar que o brilho aumentou significantemente desde seu questionamento.
— Um mês.
Nicholas revirou os olhos.
— Você poderia só ter sugado minha energia quando precisasse, idiota!
Vash riu nervosamente. Nico sabia que isso era um prelúdio de alguma piada sem graça.
— Padres, não deveriam devotar seu corpo a Deus, ou algo assim? Sou um demônio esqueceu, Wolfwood?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 ─ Lord, save me ¡ vashwood
Fanfiction⠀⠀❝foda-se anjo, do pecado ⠀⠀viemos ao pecado ⠀⠀retornaremos.❞ [ porn with plot; priest!wolfwood x incubbus!vash; oneshot; smut; happy rafa day!] trigun maximum fanfiction, 2023 © yasuhiro nightow