𝟎𝟏𝟓

378 24 73
                                    


☆ ᐝ . 𝚆𝙴𝙻𝙲𝙾𝙼𝙴 𝚃𝙾 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄𝐒 ⚽️ .

 𝙹𝙾𝙷𝙽𝙽𝚈'𝚂 𝚅𝙸𝚂𝙸𝙾𝙽 * 🇧🇷 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗚𝗥𝗘, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. 𝙹𝙾𝙷𝙽𝙽𝚈'𝚂 𝚅𝙸𝚂𝙸𝙾𝙽 * 🇧🇷 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗚𝗥𝗘, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟

Eu e a Maya estávamos abraçados enquanto um silêncio confortável reinava por todo o beira-rio, era até estranho ver aquele lugar sem nenhum barulho.

— Já tá muito tarde, lindo. A gente precisa ir.

— Eu poderia ficar aqui contigo até o resto da minha vida — Falei passando meu braço por trás dela e fazendo carinho em seu cabelo — No meu lugar favorito, com a minha pessoa favorita!

— Eu amo muito você, e o beira-rio também — Disse me dando um selinho — Ah, e eu também amo o D'alessandro!

— Mas você ama o D'ale mais do que você me ama? — Pedi fazendo uma cara de cachorro abandonado?

— Um pouquinho só.

— Não vou te julgar. Na nossa relação, Andrés Nicolás D'alessandro vem antes de tudo e todos! — Dei risada.

— Saiba que para existir uma relação, você tem que me pedir em namoro, ou casamento — Arregalei os olhos.

— Quer namorar comigo? — Perguntei brincando.

— Não, quero que você faça um pedido lindo! Tem que se ajoelhar, comprar aliança, fazer decoração...

Me ajoelhei diante da garota e tirei do meu pulso direito uma pulseirinha branca que fazia conjunto com a pulseira preta que ficava no meu pulso esquerdo.

— Maya Gomes, você aceita quase namorar comigo sem alianças e sem decoração? — Vi ela ficando vermelha de tanto rir — Não ri do meu pedido!

— Sim, João Lucas de Souza Cardoso, eu aceito quase namorar contigo sem alianças e sem decoração — Falou em meio à gargalhadas e tirou uma pulseirinha de pérolas brancas do seu braço.

Então, eu coloquei minha pulseira no braço dela e ela colocou sua pulseira no meu.

— Somos oficialmente quase namorados! — Enchi o rosto dela de beijinhos e finalizei com um selinho demorado em seus lábios.

— Oficialmente ficantes sérios — Disse me corrigindo — Namoro contigo quando você me der uma aliança.

— Você não desiste da aliança não né, parece que quer me falir! — Exclamei, mas não contrariei nada, se fosse assim, a Maya merecia todas as alianças do mundo.

𝓒hoices' 𝓙ohnny CardosoOnde histórias criam vida. Descubra agora