"Não quero perder o controle
Não posso fazer mais nada
Tentando todos os dias quando prendo minha respiração
Girando no espaço, pressionando meu peito
Não quero perder o controle."
(Zoe Wees - Control)
____________________________Gracie
Meu natal tinha tudo para ser solitário e triste.
Minha família foi visitar uma tia no interior. Cameron foi com a sua para os Alpes Suíços esquiar.
Poderia ter ido com meus pais, já que meu namorado não me convidou para estar com ele. Mas entre ficar sozinha e ter que aguentar minha tia falar horas e horas sobre como Sabina tinha crescido e se tornado uma linda mulher, sobre como ela era parecida com mamãe, blá, blá, blá, nem preciso dizer o que escolhi.
Por um segundo me esqueci da minha segunda família.
Daquela que Deus me deu e que os laços se estendiam cada dia mais e, iam além do sangue.
Passar a noite de natal com os Hale, Oliver e Joshua foi um verdadeiro presente. Fomos acolhidos como parte da família por tia Vic e tio Benjamin. Até mesmo obrigados a chamá-los assim, nos fazendo rir ao decorrer da noite.
Ollie e eu éramos praticamente os únicos de fora, porém, fomos tratados como se já fossêmos parte da família há tempos.
Usei o dinheiro que tinha guardado para comprar várias lembrancinhas, e fiquei super feliz ao ver o sorriso de cada um ao abrir o embrulho.
Onde minha irmã odiava qualquer coisa que seria considerado apenas uma lembrança, meus amigos valorizaram e agradeceram verdadeiramente.
Para Tio Ben e tia Vic, trouxe suéteres com dizeres: Vovó do ano; Vovô do ano; eles sorriram, vestindo no mesmo instante.
Anne ganhou um porta retrato com uma foto que tiramos no dia que Linda anunciou a gravidez. Seus olhos se encheram de lágrimas e fui abraçada com imenso carinho.
Para Gianne, dei um cachecol azul da cor dos seus olhos. Ela odiava o frio, quando entramos no inverno, vivia dizendo que seu cabelo não era suficiente para aquecer seu pescoço bonito.
Ollie recebeu uma camiseta de mangas, escrito: Eu sou pra casar. O que o deixou com as bochechas vermelhas e foi motivo de zombaria o resto da noite. Mas o sorriso em seu rosto obviamente dizia que havia apreciado.
Para Linda, comprei meias verdes forradas. Aquela era sua cor preferida e minha amiga vivia com os pés gelados, ao contrário de Chris, que ganhou luvas de lã pretas, já que suas mãos estavam sempre frias e Linda vivia reclamando. Então ele agradeceu dizendo que não teria mais motivos para manter as mãos longe dela, fazendo minha amiga corar de vergonha.
Meu sobrinho ou sobrinha, ganhou um body branco com os dizeres: Cuidado: Meus titios são loucos. Nem precisava dizer que era verdade, todos nós já éramos loucos por esse serzinho que ainda nem conhecemos.
O único presente realmente caro foi o do meu chefe.
Sabia que Joshua ficaria satisfeito com qualquer coisa que desse, não era vaidoso a ponto de fazer pouco caso do que ganhava. Já o vi receber lembranças de viagens dos funcionários e guardar com carinho em uma caixa que fica na estante da sua sala na empresa.
Porém, tinha pensado em algo que aproveitaria bastante, tendo em vista, que a sua estava velha e gasta.
A agenda em couro foi confeccionada especialmente para ele, tipo planner, personalizada com seu nome e de acordo com tudo aquilo que usava no dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romansa*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...