1°
Amor
Hades estava no jardim do Olimpo, tomando um pouco de ar fresco, estava precisado relaxa por causa da papelada do escritório.
Fazer uma semana que o Ragnarok tinha acabado e a humanidade ganhou a vitória e eles tinham direito a um pedido todos os humanos que ganharam concordaram em que todos aqueles que tinham morrido tanto humanos quanto deuses seriam revividos.
Com o passar dessa semana tinha começado a ficar mais próximo de Qin, que sempre o visitar o seu castelo no submundo, o Deus dos mortos começou a sentir uma atração pelo moreno que nunca tinha sentido aquilo nem Perséfone foi a mesma atração mesmo ele estando casado com ela há muito tempo mesmo que não sentisse mais nada por ela e já quisesse pedir o divórcio faz tempo. De uma coisa sabia tinha se apaixonado pelo imperador chinês.Hades: um minuto de paz é tudo que eu preciso_de se colocando os três dedos no meio da sobrancelha e começam a esfregar a testa com dor de cabeça. Começou a olhar ao redor até que viu uma família de pássaros em cima de uma árvore A mamãe o filhinho e o papai, de um pequeno sorriso com sobrancelhas tristes olhando aquela imagem. Até que sentiu que foi abraçado por trás, virou o rosto um pouco assustado e viu quem atrás de seu abraçando pelo pescoço.
Hades:ah é só você Qin_falou olhando para o chinês.Qin: nossa achei que ia ficar mais feliz em me ver rei do submundo_fez uma cara fingindo tristeza. E um biquinho que na visão de Hades estava muito fofo.
Hades: Não não é isso é que eu tava pensando numa coisa_disse cruzando os braços se curvando um poucos colocando em cima do joelho olhando a família de passarinhos.Qin: e o que seria meu rei?_perguntou Qin se sentando ao lado de Hades no banco de madeira.
Hades: eu sempre quis ter filhos saber tem uma família grande.
Qin: é um sonho muito bonito em ter_mas logo fez um olhar de tristeza se lembrar que Deus era casado.
Hades: eu sempre quis isso mas Perséfone nunca quis ter filhos ela disse que crianças dão muito trabalho e são uma perda de tempo_comentou
Qin:a que pena_
Hades: tudo que eu queria era ter crianças correndo pelo palácio me chamando de papai ,fazendo bagunça
Sorrindo e brincando acorda depois de uma noite e ser recebido quando acordar por beijos e abraços calorosos.Qin: nossa que bonito_sorriu que fez o imperador do submundo cora
Hades: nossa o sorriso dele é tão bonito_olha e pegar a mão de Qin.
Hades:Qin posso tirar a sua venda?O imperador chinês se surpreendeu pelo pedido mas deixou.
Qin:sim_aceitou o pedido sorrindo, logo a Hades tirou a venda do chinês vendo aqueles lindos olhos negros com pupilas em formato de estrelas que iluminavam até a noite mais escura.
Hades:seus olhos são muito lindos meu rei._falou se aproximando mais do imperador que não recuou pelo contrário se aproximou um pouco mais.
Qin: você acha mesmo?_perguntou com os dois se aproximando ainda mais começou a fechar os olhos.
Hades: sim_foi a última coisa que disse antes de se beijarem, o imperador chinês colocou seus braços ao redor do pescoço do mais velho, Hades colocou as suas mãos na cintura de Qin o trazendo para seu colo, o beijo refletir amor,ternura e pureza, sem nenhum pingo de malícia.