Uma Briga

6 1 0
                                    

Sentia o suor correr por meu corpo e a pressão abaixar.


Eu não havia pensado quando tomei essa decisão, aonde eu estava com a cabeça? Correr para um bar cheio de homens que davam dois de mim?


Merda, eu odiava entrar em brigas. Era irônico, por mais teimosa que eu fosse, me meter em confusões era difícil.


Eu não tinha problemas de confiança, sabia da minha força, mas mesmo assim, eu tinha medo. Medo do pior acontecer mais uma vez.


Eu comei a olhar para o balcão do caixa para ver se via algo que pudesse me ajudar a evitar um confronto.


Foi então que percebi algo incomum, Tom nunca abandonava o balcão, então aonde ele estava?


Eu olha para todos os lados naquele bar. Por um momento eu devo ter ficado cega, porque tenho certeza que não consegui ver nada naquele lugar fora as garrafas que ficavam estendidas atrás do balcão.


Merda, se não houvesse opção eu derrubaria uma garrafa ali no chão para fazer uma distração. Não era o melhor a se fazer, e se eu ferisse alguém no processo?


O que eu deveria fazer? Merda, não havia muitas opções a minha volta. Eu enchei meus pulmões e gritei, enquanto batia no balcão, o mais alto que pude.


Nem um resquício de atenção, era óbvio era barulhento, mas eu precisava tentar. Merda não havia opções. Eu havia tentado distrações com barulho, garrafas, gritos, o que mais eu deveria tentar?


Decidi tentar o mais arriscado, me esgueirei entre a multidão, não dava para reparar quem era aqueles que brigavam, mas me aproximei por trás daquele que estava armado, uma faca branca com cabo de cobra.


Ao me aproximar o bastante esgueirei meu braço entre seu pescoço e lhe apliquei um mata-leão. Na mesma hora ele desmaiou e chamei a atenção de todos.


Na mesma hora a multidão parou. Acho que estavam decidindo se era para ter medo ou surpreso, uma mulher e uma policial deu um mata-leão em um companheiro.


- TODOS PARA CASA AGORA- minha voz soava agitada e estressada, o suor surgia pelo meu corpo, eu teria que lidar com o fato de dar um mata-leão em um civil depois.


Os homens ainda me olhavam surpresos, nenhum se movia ainda.


- SE NENHUM DE VOCÊS SE MOVEREM AGORA EU CONFISCO TODAS AS BEBIDAS - Só assim eles se moveram, minha voz saiu ainda mais estressada e acho que todos esses homens sabiam que uma mulher estressada era pior que um leão puto.


Logo os homens começaram a se mover, e na multidão eu vi Tom. Bagunçado, suas roupas pretas estavam rasgados. Ele deveria ter tentando evitar o caos aqui dentro.


Eu olho ao redor para vê se encontro mais algo. E encontro um corpo caído atrás de algumas mesas.










Song of my endOnde histórias criam vida. Descubra agora