A sensação que eu tinha era de estar dentro daquele voo a três dias. Não chegava nunca em Seul. Consegui dormir em alguns momentos mas a maior parte do tempo fiquei acordada pensando que queria chegar o quanto antes em casa. Quando finalmente vi na tela do acento que estávamos nos aproximando da Coreia senti um enorme alívio. Minha única vontade era chegar logo, ver o Jungkook e meus pais também. Demorou um pouco até pousarmos e saírmos do avião. O dia já estava claro e era incrível como o cheiro era sempre o mesmo. Senti o sol arder nas minhas bochechas assim que desci do avião e fechei meus olhos sentindo um pouco daquela paz. Logo senti meu celular vibrando loucamente no meu bolso e vi que era uma das milhares de mensagens que o Jungkook tinha enviado. Entre elas, ele dizia o quanto estava chateado por estar tanto tempo longe de mim e sem se quer saber como eu estava. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu me senti completamente mal. Pior ainda foi pensar que eu não iria vê-lo tão cedo já que a agenda dos meninos era logo de manhã. Tudo estava a favor de deixar as coisas ainda pior entre a gente.
- Tá bem? - Yuna me encarou vendo eu suspirar e tentar segurar as lágrimas
- Quer ler as mensagens que o Jungkook me mandou? - Soltei um riso e ela entendeu tudo
- Calma, amiga. - Respondeu passando as mãos no meu cabelo que provavelmente devia estar todo bagunçado - Jaja vocês conversam.
- Não vou ver ele tão cedo por conta da agenda dos meninos. - Eu a encarei limpar o borrão de maquiagem abaixo dos meus olhos
- Mas pensa que vocês vão ter tempo de sobra pra ficar juntos até a tour começar... - Ela piscou e sorriu - Vamos?
- Nem me fala sobre esse assunto... - Falei enquanto caminhávamos juntas com os seguranças
- Por que não? Não está animada? - Ela ficou confusa
- Meu maior sonho tá virando meu maior pesadelo. - Dei risada - Muita gente no aeroporto? - Perguntei ao staff
- Não, está tranquilo. - Respondeu me encarando rapidamente
- Se não tinha paparazzis antes, agora com certeza vai ter... - O outro staff deu risada após ouvir algo pelo fone
- O que foi? - Perguntei sem entender
- Jungkook está aqui.
- Aqui?
Paralisei na hora e senti meu coração palpitar. Foi exatamente o mesmo sentimento que eu sentia quando pensava que ia ficar perto dele na época que ainda não tínhamos nada. Foi questão dele me confirmar quando apontou para a minha lateral e eu o vi. Jungkook estava entrando na sala de desembarque com um buquê pequeno de rosas vermelhas junto a um segurança. Ele estava completamente lindo e parecia estar com pressa. Me olhou com o maior sorriso do mundo e se aproximou já com os braços abertos. Eu não pensei em mais nada a não ser correr e o abraçar. Parecia que eu não o via há meses. Eu sentia o coração dele disparado assim como as suas mãos geladas que tocavam minhas costas nua por causa do cropped. O olhei sem acreditar e ele apenas sorriu segurando minha nuca e selando nossos lábios rapidamente.
- Como você conseguiu entrar no desembarque? - Dei risada o encarando
- Eu não ia deixar de vir te buscar. - Ele sorria ainda segurando o buquê. Eu olhei para aquelas rosas lindas e foi aí que ele as me entregou.
- Eu amei. - Eu as peguei sorrindo e voltei a abraçá-lo, dessa vez escondendo meu rosto no seu pescoço
- Pelo menos ele me avisou e não veio sozinho. - O segurança comentou com o meu staff e nos fez rir
- Podemos ir? - O meu staff perguntou
- Viemos com o carro dele. Vamos levar a Nari para casa e depois direto para o escritório. - Falou e todos concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK - 3ª TEMPORADA
FanfictionCom todo sucesso sendo feito na indústria do KPOP como solista, Nari não consegue mais acompanhar e estar presente na divulgação do novo álbum do namorado. Jungkook se encontra vivendo o maior momento de toda a sua carreira e completamente perdido e...