One ♡

565 46 1
                                    


Me casei com o Jeon Jungkook em dois mil e vinte e dois, porém o que eu achava que séria paz e muito amor, acabou se tornando os meus piores pesadelos, quer saber o por que? Bem, seu filho Jeon Jungmin, aquela criança me odiou desdo dia do meu relacionamento com o seu pai, Jungkook como estava mais no trabalho o que estava lhe sufocando tanto e eu olhava o pequeno.

- Jungmin, olha o que eu trouxe para você pequeno - Falo amostrando o boneco do homem aranha que ele tanto queria.

- Que brinquedo feio, eu falei para o meu pai me dar o boneco do homem aranha e não você, seu gordo - Ele dispara aquelas palavras duras e me empurra indo para o seu quarto.

Como sempre eu só conseguia chorar, e me perguntava o que eu fiz de tão ruim para ele, eu só queria ele como meu filho, já que eu não posso ter um por ser estéril.

- Oi meu amor - Jungkook diz sorrindo ao me ver, porém seu sorriso morre após ver o meu rosto em lágrimas - Ei, porque está chorando? - Pergunta se aproximando de mim e limpando as lágrimas com o seu dedão.

- Jungmin me odeia - Desabo em seus braços - Eu só queria que ele me amasse também, porém não é possível que isso aconteça.

- Vou conversar com ele, já chega dessa birra, eu amo você tá bem? - Fala sério e deixa um beijo na minha testa e logo indo para o quarto do filho.

.
.
.
.
.

Conheci Park Jimin após dez anos que minha esposa se foi, não foi fácil ficar com outra pessoa sem ser ela, sem Mariah naquela casa eu me sentia sozinho, ela quem alegrava a casa toda, os empregados que na verdade são nossos amigos que se tornou ao longo do tempo, os amava, após sua ida, eles ficaram completamente triste.

Após alguns anos Jungmin nosso filho já está com onze anos, eu conheci Park Jimin, eu achava que não ia me apaixonar tão cedo assim, mais assim que nossos olhos se encontram, eu tive a certeza que ele poderia preencher aquele vazio que ficou.

O que não foi fácil de lidar, era o meu filho.

Ele não aceitava de maneira nenhuma Park Jimin, era sempre as mesma confusão de sempre, e Park Jimin chorava no banheiro na madrugada, ele achava que não…porém eu escutava sempre.

E aquilo estava me machucando, ver os meus dois amores da minha vida brigando.

Ficar mais tarde no trabalho, não era bem obrigatório, eu apenas queria que os dois ficasse juntos para se resolver e não foi o que aconteceu.

Só piorava ainda mais.

Eu precisava falar com ele, e séria hoje
Abro a porta que já estava meio aberta e vejo ele jogando vídeo-game, porém assim que ele me ver e corre para me dar um abraço.

- Papai, você cedo em casa - Ele diz com um sorriso no rosto, me puxa fazendo-me sentar na cama - Que bom, você está aqui cedo…Jimin me bateu - Faz um bico fingindo choro.

- Por que mente tanto JungMin, eu não te ensinei isso - Digo me levantando e olhando sério para ele, qual se encontrava de cabeça baixa - Levanta a cabeça e olhe para mim - Peço e ele faz - Eu não entendo, sério…você costumava ser um bom menino, porque se tornou assim?

- Eu odeio Park Jimin!

- Me der um bom motivo para isso, você simplesmente não o odeia atoa.

- Ele quer tomar o lugar da mamãe, e eu não vou deixar - Ele fala aumentando sua voz - Mamãe não estar mais aqui, mais eu sim…e odeio ele.

- E por isso que você me odeia? - Fala Jimin entrando no quarto e JungMin confirma com a cabeça - Quando conheci seu pai, ele me falou que tinha um filho, você não sabe o quão alegre eu fiquei, até porque eu sonhava em ser pai, e não podia de maneira nenhuma ter, jurei ao seu pai que iria te cuidar como meu filho, e jamais vou tomar o lugar da sua mãe isso você pode ter a certeza.

JungMin não diz nada, apenas começa a chorar e abraça Park Jimin.

- Por favor, me perdoe…eu não sabia, eu me sinto horrível, eu deveria ter conversado com você antes.

- Eu perdoo você, se você me aceitar como um pai também.

- Tudo bem - Os dois sorrir se abraçando e eu me junto ao abraço em família.

🎉 Você terminou a leitura de O Filho Do Meu Marido Me Odeia - Jikook 🎉
O Filho Do Meu Marido Me Odeia - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora