Agradecimento/Avisos/Curiosidades/
Oi pessoal,como vcs estão?
AGRADECIMENTOS:
Bem,para começarmos eu fico muito agradecido por fazer parte do projeto IDRO,graças a ele conheci pessoas maravilhosas,que estão ali para não só ler a minha história mas também para me dar sugestões ou críticas construtivas.Eu aceitei entrar neste projeto com isso em mente.CURIOSIDADE:
Quase que eu desisti de ficar no projeto porque algumas razões pessoais e outras que seriam bestas demais ao meu ver atualmente.Um desses motivos foi que está história começou o seu primeiro capítulo muito bem recebido com 20 visualizações,mas outros não foi tendo o mesmo resultado,pensei comigo mesmo que ninguém havia gostado do 1º cap,mas eu continuei em frente até que no 5º cap eu acabei parando de vez,fiquei um bom tempo longe de Love and Rock.Por conta dos fator da visualização que não tinha nenhuma vil.
Mas quando eu entrei "oficialmente" no projeto,acabou que uma pequena chama se acendesse dentro de mim para continuar o 5º cap,mas eu acabei parando de novo de escrever ele,pensando que ele não seria lido,eu mesmo pensei que está história como um todo iria ser esquecida assim como uma outra história que eu tinha feito a Irmandade do Dragão o caso dela foi exatamente igual ao do Love and Rock,e receio do 5º cap foi por causa da Irmandade do Dragão que teve sua história até o 5º cap também mas que não teve vil desde o 3º cap,então que acabei tirando a Irmandade do Dragão e sia completamente do Wattpad (Isso tudo foi antes de entrar no projeto).
Mas agora com este 5º cap já vi que tem pessoas que gostam do que eu escrevo o que vai me fez muito feliz por isso não só como pessoa mas também como "escritor"(Eu escrevo pro hobby mesmo).
Bom eu estava falando da Irmandade do Dragão,certo?. Bom alguns dos personagens de Love and Rock tem semelhanças aos da Irmandade do Dragão.
O Shadow tendo uma personalidade muito que de um Emo "revoltado" que me faz lembrar do Astaroth que faz parte do elenco da Irmandade.
A Lucy teria a personalidade da Sara-Mas eu ainda vou trabalhar melhor em sua personalidade.
O Sung tendo também uma personalidade parecida com a do Aras.
Por mais que eu tenha tirando a Irmandade da plataforma eu deixei ela bem guardada(Eu acabei postando novamente ele pelo menos o 1º cap).
Na vdd este último capítulo era ter outro nome.O seu nome era pra ser SAÍDA TEMPORÁRIA mas eu acabei raciocinando e não ia combinar com que eu estava escrevendo daí eu coloquei o nome FILHO da ESCURIDÃO. Talvez eu utilize o título Saída temporária no 6º cap.
O título da história Love and Rock era pra ser Love and Music (Amor e Música) mas eu vi que não ia condizer com o casal principal porque ambos gostam do gênero Rock 🎸.
Também originalmente estava planejando pra ser uma história de amor escolar,mas uma amiga de escola falou que não,aí deu no que deu.
Enquanto eu escrevia percebi que a história tem algumas semelhanças com o anime Charllote(eu acho que é esse o nome),eu iria contar a história do anime,mas não irei contar porque vou estragar a experiência de quem está vendo ele,e quem já viu vai entender o que eu quis dizer,e quem não viu trate de ver,é muito bom
AVISOS
Bom a partir do 6º cap pretendo trazer os significados do por que a história se chama Love and Rock.Falando do 6º ele já está sendo feito se tudo der certo eu consigo postar sexta se não ser posto sábado.
Pretendo levar essa história até o cap 50 mas se eu achar eu da pra fazer ou fazer mais eu prolongo esse capítulos ou os diminuiu eles.
Bom era isso que eu tinha pra falar com vocês.
Espero que vcs estão gostando da história.
Como eu disse no começo estou aberto a sugestões ou a críticas CONSTRUTIVAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Rock
RomanceUm prisioneiro desconhecido é capturado e jogado em um lugar menosprezado por muitos onde viviam pessoas com diversos poderes, descobrindo assim do que eram capazes, mas nessa confusão uma História de amor acontece.Embargue comigo nessa aventura e...