Chapter 4

38 2 0
                                    

09:00
Sábado

Megan on

Bom dia, hoje vai ser um dia de muita emoção. Acordei com uma mensagem de Javon a dizer:

Walton: Estou quase a chegar ao aeroporto, qrs q vá de uber ou vens me pegar? 08:55

Meg: Bom dia para vc tbm. Eu vou ver se a Laura já acordou e vms ai te buscar. MDSSS este dia vai ser incrível!
Até já maninho. 09:05

Meu deus o Javon já está quase a chegar. Decedi ir me arrumar e ligar para Laura. O apartamento dela é aqui ao lado? Sim e dps mt preguiça de ir lá. Vou para o banheiro e cmç a fzr minhas higienes. Até q Laura atende.

Meg: BOM DIA, o Javon tá a chegar ao aeroporto, bora ir lá pegar nele.

Laura: MDS, ele já está a chegar! Deixa eu me arrumar aqui e já vms. Bj linda.

Meg: Bj lindona!

Dps de uns minutos estou pronta.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estou a sair do meu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estou a sair do meu apartamento. Bill sai a correr e vem ter comigo.

Bill: HOJE É O DIA DO LANÇAMENTO!

Meg: SIMMMMM. Olha agr eu e Laura. - Laura aparece do nada - Vms pegar o Javon e dps vms a gravadora.

Laura: Dps nós se fala.

Megan e Laura saiem a correr, com medo de o Javon já estar a esperar à muito tempo.

Quebra de tempo
Aeroporto

Entramos no aeroporto a correr em busca do nosso tão amado melhor amigo.

Meg e Laura: JAVONNN

Eles se abraçam a coisa mais fofa do mundo. Eles não se viam a mais ou menos uns 5 meses. Estavam tds muito ocupados e agr finalmente estam juntos.

Javon: Mds q saudades, pensei q nunca mais ia chegar aqui.

Meg: Juro maninho eu passei a noite sem dormir, só a pensar neste momento. - diz Megan super animada e Javon da um beijo na testa da mesma.

Laura: Vêm vamos comer alguma coisa. NOSSA a gravadora! Temos de estar lá às 10:15, portanto vms andando.

Na viagem para um café, os três amigos estavam a ouvir Tokio Hotel e aos pulinhos no carro.

Dps de colocarem a conversa em dia, e se divertirem igual aos tempos passados. Já eram 10:00 e eles tiham 15 minutos para estar na gravadora. A gravadora era perto então n havia assim tantos problemas em chegar a horas.

Quebra de tempo
Gravadora
10:14

Megan on

Quando chegamos à Universal Music Group, falamos com os diretores eles nós apresentaram patrocínio e muito mais. E o nosso álbum vai lançar ás 14:00 da tarde de um pleno sábado.

Quando assinamos o contrato eu e Laura entramos em estado de choque e ficamos super felizes e animadas com oq conseguimos. Javon nós abraçou e parabenizou pelo nosso esforço.

Megan off

Pedidos abertos...

Espero que gostem meus amores 🫀

Menina Talentosa - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora