Boa leitura, pessoal! Como vocês estão? Espero que estejam gostando da história até aqui! 🥰💛
💍
SONG MINGI
E a hora mais interessante da noite havia chego. Bem, pelo menos interessante para os pais de Jeong, pensou Mingi, já que os mais velhos foram com tanta empolgação pegar as sacolas dos presentes, que não deixou de rir com Yunho assim que ele se aproximou já abraçando sua cintura de lado e deitando a cabeça em seu ombro. Imediatamente envolveu um dos braços sobre os ombros do rapaz e então beijou o topo da cabeça dele, sentindo o cheirinho característico de Jeong Yunho, agradecendo internamente por tê-lo novamente por perto.
— Quando você disse que eles amavam presentes, eu não sabia que era tanto. — disse baixo contra os cabelos de Yunho. Em resposta ouviu ele rir e dar um beijo em seu ombro.
— É… eu avisei o quão presentes são importantes nessa casa. — Yunho respondeu e Mingi riu baixo, apertando levemente o ombro dele.
— Uau! Mingi! Onde achou esse whisky? Ele é extremamente difícil de achar! — ouviu seu sogro dizer e riu baixo, logo se virando para ele.
— É de uma adega ali do centro, depois eu passo o endereço pro senhor. É um Johnnie Walker Blue Label! Ele tem mais de 35 maltes na decomposição, feito com raros whiskies da Escócia. — Indagou Mingi, presunçoso. — Espero que o senhor goste e aproveite bem a garrafa. — riu baixo ao sentir Yunho lhe cutucar.
— Puxa saco… — ouviu ele sussurrar, e riu contra os cabelos dele, sentindo ele rir enquanto prendia os braços firmemente por sua cintura.
— Estou garantindo meu lugar na família. — disse baixo, sorrindo e acenando para o sogro quando ele se virou para si, já ouvindo Jeong rir e se soltar do abraço devagar.
— Eles já te amam! Agora isso aí? É ser puxa saco! — ouviu Yunho dizer baixo enquanto apontava para o pai dele, lhe fazendo rir. — Vamos esperar eles aproveitarem os presentes e aí vamos pra casa, sim? Acho que vai ter tempestade de neve nessa madrugada mais uma vez, então é bom pegarmos estrada. — ouviu Yunho dizer e logo assentiu com a cabeça, dando um beijo demorado na testa dele.
— Ei, Mingi! Vamos tomar uma dose! É um ótimo momento pra isso! — ouviu o senhor Jeong dizer animadamente ao mesmo tempo que já rasgava o lacre da garrafa e logo olhou pra ele, segurando a cintura de Yunho para que ele não saísse de perto.
— Claro, senhor Jeong! Já estou indo! — Mingi respondeu rapidamente seu sogro e logo se voltou para o Yunho, dando uma carícia na cintura dele. — Viu? Não errei no presente, deixei seu pai feliz e todo bobo. — segurou o rosto de Yunho de forma calma, e foi se aproximando devagar. — Entenda que isso só foi uma tática pra ele poder se distrair e não perceber que eu estou louco levar o filho dele pra casa e pra aproveitar o resto da noite só com ele. — sussurrou, dando um selinho calmo nos lábios alheios, logo sentindo ele rir por uma pequena lufada de ar no nariz. — Ai! — disse ao sentir Yunho cutucar seu abdômen e deu risada, colocando a mão na região dolorida.
— Idiota. — ouviu Jeong sussurrar e rir enquanto se soltava do abraço. — Então aproveite o seu whisky! E nada de beber demais, senão fica sem presente de Natal… — ouviu ele dizer com um sorriso um tanto sugestivo e encarou ele rindo. Porque suas mãos estavam suando?
— Hmm… sim, senhor! — riu baixo, logo virando o olhar para seu sogro. — Que tal fazermos um brinde, senhor Jeong? — disse, pegando o copo da mão de seu sogro com empolgação assim que se aproximou, tilintando o vidro em um brinde e logo bebeu um gole do líquido marrom, ouvindo o senhor já grisalho falar animadamente sobre o whisky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanfictionLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...