Capítulo 01

40 2 0
                                    

Eu sou casada com a Emili há 1 ano, e eu não a amo . Nunca a amei e nunca irei amá-la.  Falo isso pois, nosso casamento é em contrato.

Terei que conviver com ela por mais 5 anos. 5 anos vivendo juntas,dormindo no mesmo teto,na mesma cama. Na frente de todos, tenho que amá-la, mas fora eu a odeio. 

Ela fala que me ama, mas ama meu dinheiro. Não a culpo,pois sou a mulher mais rica do Canadá. Ela não presta para nada,nem para me satisfazer.

Por isso mal chego em casa,tomo meu banho e vou para a minha boate. Faço isso para que não tenha que aturar ela.  

Dias atrás ela foi para casa de seus pais. Que para a minha felicidade é do outro lado de Ottawa. Dawson City.

Ultimamente Dona Isabelly,minha empregada,que considero mais como a minha mãe. Está reclamando que não está conseguindo mais dar conta de tudo só ela e Eliza, sua filha. 

Então a pedido dela eu vou contratar uma nova ajudante para ela. 

Vânia - Oi, Claudia 

Claudia - Oi Vânia, o que você precisa?

Vânia - Então Claudia eu gostaria que você procura-se uma nova empregada.

Claudia - Ok, vou procurar algumas e te aviso então.

Vânia - Ok, obrigada Claudia.

5 dias se passaram 

Vânia - Oi Claudia

Claudia - Oi Vânia… Então eu fui ver algumas candidatas e achei uma chamada Sissy Alves, ela tem um histórico muito bom você quer que eu mande ela ai para você vê-la?

Vânia - Não, Claudia, eu confio em você.

Claudia - Então ela pode começar amanhã?

Vânia - Sim.

Claudia - Então tá. Com licença.

Claudia fez reverência e saiu do escritório.

Tempos depois já em casa.

Emili - Vânia cheguei!!!!!

Emili fala em uma empolgação, mas como sempre, Vânia não está nada feliz em vê-la.

Vânia - Oi Emili.

Emili - Porque você me chamou de Emili

Vânia - E esse não é seu nome?

Emili - O certo é você me chamar de amor.

Vânia - Não começa, mas mudando de assunto eu consegui uma nova funcionária para nós.

Emili - Gostei, quero logo conhecê-la.

Vânia - Que bom porque eu também.

Emili - Como assim eu pensei que você já a conhecia.

Vânia - Eu não a conheço, eu pedi para a Claudia escolher e ela disse que ela é muito boa.

Emili - Como sempre confiando nessa mulherzinha.

Vânia - Mano para com essa merda desse ciúmes, se eu falo de qualquer pessoa que eu confio você fica com essa merda desse ciúmes.

Emili - Mas….

Vânia - E não chama ela assim, ela presta ao contrário de você.

Emili vai brava para o quarto e bate a porta

Vânia - E NÃO BATE A PORTA PORQUE NÃO FOI VOCÊ QUE PAGOU.

No dia seguinte 

Logo no dia seguinte a empregada chegou, quando ela chegou ela tocou a campainha, então como Vânia não estava em casa Emili foi abrir a porta.

Emili - Oi, quem é você?

Sissy - Eu sou a-

**************************************

Oi pessoal, tudo bem? Espero que estejam gostando. Comentem e votem, por favor, beijão 💋

A chefe e a empregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora