Capítulo 26

9.5K 640 24
                                    

BRUNA:

Acordo com uma forte sugada no meu seio, abro os olhos e olho para baixo vendo o caveira sugando com força e apertando o outro.

Ouso ele choramingar e me mexo tentando tirar o peito da boca dele.

EU: Caveira? para de sugar com força,  porra!

Ele continua e quando balanço ele o mesmo acaba mordendo meu bico, acabo dando um tapa nele e o mesmo acorda sentando rápido e curvando as costas para frente.

CAVEIRA: Tá louca caralho! Por que me bateu?

Ele levanta da cama e tenta passar a mão na onde tinha batido, estava vermelho com a marca da minha mão.

EU: Você mordeu meu peito, foi sem querer.. mas querendo.

Ele bufa e vai para o banheiro deixando a porta aberta, levanto e pego meu celular vendo que meu pai mandou mensagem falando para ir para casa.

Deixo carregando e vou para o banheiro e tiro minha roupa, passo minhas mãos nas costas do Eduardo e do um beijo.

CAVEIRA: Não te desculpo.

EU: Não tô pedindo desculpa..

Continuo distribuindo  beijos até chegar no seu abdômen, vou subindo e do um selinho nele.

CAVEIRA: Não quero você por aqui depois das quatro, falou?

EU: Posso saber o porquê?

Começo a descer minha mão e o mesmo respira fundo fechando os olhos, pego o membro dele e aperto.

CAVEIRA: Po.. Um.. Uns cara aí vai- vai vim aqui no morro.

EU: E porque não posso ficar?

CAVEIRA: Não- não sei como isso vai terminar.. É pro-provável que..

EU: Tá, tá, já entendi..

Paro com o que tava fazendo e termino meu banho.

CAVEIRA: Você é uma desgraçada..

Do risada dele e saio do banheiro sem toalha mesmo, pego uma roupa na minha bolsa e coloco.

CAVEIRA: você não vai ficar andando com esse shortinho por aí não né!?

EU: Provável.

Vou até ele e do um selinho pegando minhas coisas e saio do quarto dele, desço as escadas e passo pela cozinha vendo uma mulher e o Rafa.

EU: Bom dia.

RAFA: Bom dia fissora, essa aqui é a linda.

EU: A famosa linda, o Eduardo fala muito da senhora.

LINDA: Que isso menina, meu menino é muito..

CAVEIRA: Bonito e gostoso.

Ele entra e vai até a senhora dando um beijo nela e depois vai até o Rafa dando um leve tapa na cabeca dele, olho para o edu e depois para a dona linda, eles dois se parecem um pouquinho, um lembra o outro.. Eu em.

EU: Foi um prazer conhecer a senhora, mas.. eu tenho que ir, vou aproveitar que não tem aula hoje.

CAVEIRA: Me sinto como você tivesse me usando, me usa e vai embora.. Devia ficar aqui..

EU: Tava me expulsando até agora a pouco..

CAVEIRA: Não tava te expulsando, só tava falando que uns caras vão vir aqui.. só que você tava me destraindo enquanto..

EU: tchau para vocês.. Bom dia.

Revirou os olhos para o caveira e quando me viro para ir embora do de cara com o pai do Eduardo na minha frente.

Esse homem é doido mesmo, tava atrás de mim paradão.

EU: Bom dia..

Saio de lá sem ouvir ele, passo pela porta e me lembro que vim com o caveira .

Sinto braço ao meu redor e um beijo no meu pescoço.

CAVEIRA: Vou te levar, vamos.

EU: Pode passar na casa do Rogério antes?

Ele só confirma e entra no maldito carro de ontem, ele liga o carro e desce o morro até a casa do Rogério.

Assim que ele para na frente, as luzes estava apagadas.

Caveira chama um menino e pergunta do Rogério, e ele fala que ele foi com a mãe no postinho.

CAVEIRA: Depois passo aqui para ver ele.

Ele coloca a mão minha coxa e só confirmo deixando de lado, encosto a cabeça no vidro.

Não sei, mas sinto que a mãe do Rogério vai aprontar uma e isso vai custar muito para ela.

Assim que o carro para na frente da minha casa, vejo que meu tio Nick estava em casa.

EU: Quando a " barra " ficar limpa lá, você me liga.

CAVEIRA: Pode pá.. Se cuida vocês.

EU: Vocês?

Ele da de ombros mas olha de relance para minha barriga, tô falando que ele tá estranho com essa coisas.

Do um beijo nele e saio do carro, vou até minha casa e a porta estava entre aberta, assim que entro vejo minha mãe e meu tio Nick discutindo.

TIO: Para de ser louca!

MÃE: LOUCA? Você sempre foi invejoso, ainda mais quando..

TIO: EU? Quem SEMPRE tirava TUDO que eu conseguia? Quem sempre inventava mentiras para ficar com o namorado do outro.. Não era eu, não é irmãzinha?

MÃE: Isso não importa, você..

TIO: Não importa, claro que não importa.. Contando que você tenha tudo no seu controle, que TUDO esteja do seu jeito.. Você não se importa em machucar as pessoas, não é?

MÃE: Você tá assim porque EU, conseguir aquilo que você queria.. Um marido e uma filha..

TIO: Um marido que você faz de gato e sapato, uma filha que não sabe a ver..

MÃE: Cala sua boca..

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora