A milhões de anos um capitão da cidade de Lauren Vick escondeu as pedras, onde elas ficariam segura.
Essas pedra transmitam poderes encensiais pra destruição de monstros!
E assim conseguindo defender o seu planeta!
A terra!
.
Nos dias atuais o capitão procura fiéis e leais para ser dono da Pedra.
.
O capitão estava junto com sua Leal e fiel Secretaria, que também era cientista a senhorita Elly, ela era valente, inteligente e capaz de criar qualquer zord ou uma nova pedra do poder dos rangers.(Ranger rosa♓)
.Oii! Eu me chamo Maya, tenho 17 anos e atualmente Moro sozinha na cidade de lauren Vick, vim aqui para estudar e tenta um vida melhor, estou aq a 2 anos, pra falar a verdade não tenho amigos. Muito menos algum parente.
A escola é um saco, esse vai ser meu último ano, próximo ano já estarei na faculdade e que bom.
Sofro bullying na escola e sou conhecida como esquisita por não falar com ninguém.
Existem um grupinho de menina que simplesmente me irrita elas se acham dona do mundo. São darly, katia, e emy, o que tem de bonita por fora, tem de podre por fora.
.
Acordei mais um dia, levantei , tomei banho, me arrumei e desci pra tomar café, como eu estava um pouco atrasada apenas peguei um pão de queijo e sai de casa.
.
Já chego na escola ouvindo piadinhas sem graça "esquisita", " a sem amigos chegou". Juro eu já estava farta disso.
Corri pro banheiro, pois já estava quase chorando.
.
— porque sempre acontece isso cmg! Ai que ódio! - digo falando sozinha e batendo forte na pia.
.
Quando eu olho pra trás percebo algo brilhando dentro do banheiro, quando abrir a porta, era uma pedra rosa, ela brilhava e era a coisa mais linda que eu já vi. Simplesmente linda.
A pedra simplesmente escapoliu da minha mão e caiu no chão, abrindo um portal e dentro desse portal saindo, um homem de certa idade que parecia um et, e uma moça loira muito bonita.
Eu me assustei obviamente e preferir tenta me afasta e corri dali, antes que eu saisse a pedra volto pra minha mão sem meu conceito.
.
— a pedra lhe escolheu Maya! - o homem fala, tipo com uma bengala na mão.— escolheu oque? Como assim? - eu digo perguntando.
— venha conosco! Iremos lê explicar melhor - o homem fala estendendo sua mão.
— eu não posso, eu tenho aula! - digo.
— não se preocupe, Elly enviou um atestado indicando que vc estaria doente e por esse motivo iria faltar! - o homem fala.
— atestado?? E quem é Elly? - eu digo.
— prazer Elly, não se preocupe Maya, você estar em boas mãos, venha conosco. - a moça ao lado do Homem fala.
.
Eu sou um tipo de pessoa muito curiosa, então preferir, da a mão ao homem .
Assim que pisei na luz, sumimos e aparecemos num lugar totalmente diferente, onde era cheio de máquinas , ferramentas e várias pedra de diferentes cores. Assim que cheguei a pedra rosa foi puxada por um bixinho que logo adormeceu novamente quando pegou a pedra.
.
— sabemos que é tudo muito novo pra vc Maya! Mais a pedra lhe escolheu, você agora é uma power ranger , e prazer eu me chamo capitão, o guardião dos rangers - o capitão fala.— power oq? - eu digo sentada e olhando cada canto do lugar
— power ranger Maya, uma defensora da Terra, a pedra rosa te escolheu, por vc ser valente, gosta da natureza, cuida bem dos seus bens materiais, ter carácter e o mais importante nunca desistir! Você será a ranger rosa! - Elly fala.
— mais só eu irei enfrentar essas coisas que vcs disseram? - eu digo.
— não senhora, ainda nos restam 9 pedras e temos que achar os donos dela o mais rápido possível. - o guardião fala olhando as pedras.
— seria tão difícil assim de achar os outros donos, das outras pedras guardião? - eu pergunto.
— digamos que sim ranger rosa, a pedra não pode cair em mãos erradas, ou em pessoas não confiáveis - o guardião diz.
— por isso você Maya, vai nos ajudar a achar os donos das pedras! - Elly diz.
— eu? Ajudar? Mais como? É tudo muito novo pra mim! Eu nem sei mecher nessa coisa! - eu digo.
— sabemos que é tudo novo Maya, mais vc foi a primeira ranger, e você é a única que no momento tem os poderes da pedra, assim ficará mais fácil de encontramos os donos das outras pedra. - o guardião diz.
— vc agora tem uma missão Maya e tem que cumpri-la e provar pra sua pedra e pra nós que não nós decepcionou. - Elly diz.
— certo Elly, pode deixar comigo, eu irei achar os outros 9 rangers! - digo e saio da base, levando minha pedra junto comigo.
.
Eu sabia que não seria um papel nada fácil encontrar outros 9 rangers, fiéis e leais como Elly e o guardião disse!
Mais eu tenho uma missão e tenho que cumprir e eu sei que vou conseguir.
.
Voltei pra casa, e começei a procura pessoas no Instagram e investigalas pode parecer besteira mais foi a melhor opção que achei.
.
Continua...Supresos?
Quem me acompanha aqui acho que não esperava por uma fic dos power ranger!
Mais agora tem! E será que a Ranger rosa vai achar, os outros Ranger?
Isso vamos descobrir no próximo capítulo.
Não esqueçam de votar!!!
✨♓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Ranger School bit chargue
FanfictionEles eram apenas 10 adolescentes normais... que aos poucos descobriram o seu maior potencial ser um ranger!! um denfensor (a) da Terra!! { 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌 é 𝚎𝚡𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚎𝚖 𝙳𝚒𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚛𝚐𝚞𝚎 } Boa leitura mini rangers!! 💌