Estava atrasada para meus compromissos com o josh, eu estou nesse exato momento vendo o lugar do concurso e os participantes, confesso que estou muito animada para me casar com o príncipe, mas eu não conheço muito Belgravia então estou meio nervosa.
Estava indo até meu carro quando derrepente esbarro com alguém.Xxxx: Aí meu Deus! me perdoa, não vi você aí!- diz se levantando, logo em seguida me ajuda a me levantar .
Any:Não se preocupe, eu...- assim que nos olhamos eu paraliso na hora.
A moça parece ter a mesma reação que eu e então nós olhamos no espelho que tinha lá no local.
Any:Qual é seu nome moça?Nour: Me chamo Nour.
Assim que Nour decide que iremos eu e Sabina pulamos de alegria, a Sabi é minha filha de um romance que eu tive na adolescência, mas infelizmente a mãe dela morreu 2 meses depois que Sabi nasceu.
Desde então quem vem me ajudando a cuidar da sabi. Bom estamos agora no avião indo para Belgravia, Sabi está dormindo ao lado de Nour, e eu estou ouvindo música olhando a paisagem lá fora.
Após 2 horas de voo chegamos em Belgravia, e nossa que lugar lindo, concerteza depois que deixarmos nossas malas no chalé que alugamos e ir conhecendo o local da competição, vamos explorar bastante.Sabina: Olha como aqui é lindo papai!
Noah:É sim Sabi aqui é maravilhoso, você gostou No?
Nour: Sim! Realmente é muito lindo.
Acabamos de chegar no lugar da competição, confesso estou bem nervosa não quero decepcionar o Noah e a Sabi, eles estão bem animados com isso e eu também estou ficando.
Xxxx:Aí desculpa Nour.- Fala com uma cara debochada, depois de derramar o café propositalmente em mim.
Eu não podia acreditar, era a Holly minha ex melhor amiga, ela era legal comigo mas depois, ficou obcecada em fazer tudo melhor que eu.
Nour:Holly que surpresa, não imaginava ver você aqui.
Holly: Eu que não imaginava ver você aqui, logo você. Ui desculpa pelo café, acho que manchou.- fala novamente com um tom debochado.
Eu ignorei ela, avisei a o Noah que ia no banheiro e fui, só que no caminho esbarrei em alguém e acabei derrubando essa pessoa.
Nour: Aí meu Deus! Me perdoa, não vi você aí- digo levantando, pois também tinha caído e logo depois a ajudo a levantar.
Xxx: Não se preocupa eu...
Quando eu vou olhar para ela eu paraliso, oque minha cara tá fazendo na dela!
Xxx: Qual é seu nome nome moça?
Nour: Me chamo Nour.
☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎
Oie tudo bem com vocês? Posso fazer duas perguntas?
Vocês estão achando que estão muito curtos os episódios?
E vocês estão gostando?
Se possível me respondam porque estou bem preocupada nessas questões😁
Bom espero que vcs tenham gostado dos ep de hj e desculpa a demora.
Bjos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔭𝔯𝔦𝔫𝔠𝔢𝔰𝔞 𝔢 𝔞 𝔭𝔩𝔢𝔟𝔢𝔦𝔞
Fantasía𝔞𝔡𝔞𝔭𝔦𝔱𝔞𝔠̧𝔞̃𝔬 : noany(any e noah)nouchamp(nour é josh) Stacy:Nour Kevin:Noah Margaret:Any Edward:Josh Olivia:Sabina srt. Donatelli: tia Ursula Frank:Bailey 𝔰𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢: Nour é uma confeiteira junto com seu melhor amigo Noah que tem sua...