Já fazia algumas semanas que eu vinha observando Dulce, desde que cheguei a informação que ela estava no pequeno vilarejo meu instinto caçativo aguçou e obtive o que eu mais queria, encontrar ela.
Vinha sendo muito cauteloso para não assustar os moradores e alarmar os caipiras, povo de interior sempre causa alarmes quando vêem gente desconhecidas transitando. Dulce estava radiante e muito mais bonita, diante disso tudo eu só queria a minha filha e primogênita, e claro, a sua mãe com a gente mais uma vez.
- Agora eles estão em casa, não acha que podemos agir agora? - Rodolfo, um dos meus homens contratados disse olhando o binóculo.
- Eu não quero assusta-la e perde-la mais uma vez Rodolfo, tem que ter uma forma de fazer isso! - beberico o vinho.
- Christopher eu não quero alarmar, mas algumas pessoas estão desconfiando do nosso pessoa, precisamos fazer isso o mais rápido possível.
- Eu sei caralho! - esbravejo passando as mãos nos cabelos. - acha mesmo que eu estou contente com essa situação? Se ela desconfiar de alguma coisa estamos fritos, eu ainda não acredito que ela foi capaz de fugir aquele maldito dia!
- É meu parceiro, mulher é bicho esperto! - ele me olha mostrando os dentes.
— Mas ela vai se arrepender de ter fugido de mim e ter levado a minha bebê com ela, porra são sete meses já, praticamente perdi uma parte da vida do meu bebê por conta dela!
Aperto com tanta força a taça que se quebra ao meio, realmente eu queria mudar mas ao lembrar que ela me fez de besta me deixa cada vez mais puto.
— A mãe dela? Você contou?
— É claro que eu contei, contei tudo e inclusive onde ela está!
— Sabe que isso vai causar uma grande confusão, não é?
— Quer me dizer o óbvio Rodolfo? Isso eu já sei faz tempo, mas antes eu quero acertar as coisas com o meu bombom, Dulce vai se arrepender amargamente por ter fugido de mim!
Arthur
Ao saber de tudo o que minha pequena passou me deixou ainda mais puto, já fazia alguns dias que a gente tinha sido essa conversa e para ela fora algo libertador, mas para mim, para mim foi a gota d'água. Não poderia dizer diretamente o que eu estava pensando nos últimos dias, mas meu instinto me falará que tínhamos que sair dali, Dulce sofrerá tudo isso em menos de um ano e sinceramente, não sei como ela ainda possa estar viva com uma bebê de colo.
O quadro da minha mãe se estabilizou e fora útil para manda-la para Cecília, nossa terra natal. Eu venho e sou de uma família rica e influente em todos os meios possíveis, cheguei nesse pequeno vilarejo alguns tempos junto com a minha mãe para fazer seus desejos, mamãe sempre gostará de morar em pequenos interiores e confesso que a vida simples sempre me agradou.
Meu foco e objetivo era sairmos daqui mas para isso eu precisaria convencer Dulce, daqui eu não iria sair sem ela e a pequena Laura que eu já tinha um carinho de pai. Tudo aqui estava estranho demais, os movimentos no vilarejo denunciava que algo estaria acontecendo debaixo dos meus olhos e minha intuição dizia que realmente tinham achado Dulce e sua filha.
— Vasculhem cada canto desse vilarejo, casa por casa e até debaixo de cada grama possível que encontrarem! — digo ao telefone olhando pela fresta da cortina da sala.
Não queria perdê-la de forma alguma, o amor que eu sentia por Dulce era singelo e totalmente verdadeiro como era por Catharina, minha doce e falecida esposa.
Flashback on (3 anos atrás)
A noite cairá com uma forte tempestade cortando o céu ao meio com seus raios e trovões, Catharina fazia força mas nada do nosso filho vir ao mundo.
— Por favor meu amor, faça força! — digo enxugando sua testa com um pano, era angustiante vê-la apavorada e com dor.
— Arthur eu não vou conseguir...aiiiii
Dona Francisca, a parteira contratada passou a fazer pressão contra a barriga de Catharina na tentativa falhada de expulsar a criança que estava em seu ventre.
— E-eu não vou conseguir amor...
O desespero em seu olhar estava nítido, seus lábios ficaram brancos e seus olhos antes com vida começaram a desfalecer aos poucos.
— FAÇA O QUE FOR PRECISO, SALVE MINHA MULHER!!!!
O grito foi tão grande que sinto minhas cordas vocais arderem, o medo que antes eu não sentia veio como um tsunami.
— Arthur...eu não quero morrer...
Sem pensar em nada, pego Catharina em meus braços e desço escada abaixo acompanhado de Francisca, ao entrar na garagem coloco ela no banco de trás e arranco com o carro.
Eu só queria salvar a minha mulher e meu filho, a tempestade estava forte e as ruas escorregadias só que eu não contava que ao dobrar para pegar a avenida principal, um tronco de uma árvore estava na passagem fazendo o carro capotar brutalmente.
Flashback off.
Fecho os meus olhos sentindo as lágrimas descendo sem parar, tudo o que eu fiz foi tentar salvar minha mulher e meu filho, meu pequeno Henrique que fora para o céu juntamente com sua mãe.
— Eu não vou falhar como na primeira vez, eu prometo Catharina!
Hmmmm...muitas revelações, e aí, vocês esperavam que o gostosão fosse rico?
Estou tão empolgada que nem demorei pra subir esse capítulo, mereço like e comentário?👀
Gente, estamos praticamente nós últimos capítulos e por isso muitas águas vão rolar, muitas surpresas vão surgindo e vocês pirando junto comigo, estão pensando que eu não fico louca também não?🤡
Prometo não demorar, um beijinho♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)
Fanfiction🚫Continuação do primeiro livro, caso não tenha lido, ele se encontra na plataforma para assim ter o total entendimento e dar início ao segundo livro🚫 "Às vezes, preciso me lembrar da minha força. Preciso porque em alguns momentos ela parece despar...