Escrita originalmente por: jinskook
Seokjin estava exausto. Ele havia enfrentado um dos dias mais desafiadores de sua carreira como advogado. Desde o início da manhã, ele teve que lidar com casos complicados, reuniões estressantes e uma carga de trabalho intensa. Agora, finalmente em casa, Seokjin sentou-se no sofá, deixando seu corpo afundar no estofamento macio.
Só não acabou dormindo por ali porque logo estava com seu rosto sendo beijado e coxas grossas por cima da suas pernas. Jungkook tinha uma libido que nem mesmo Seokjin conseguia aguentar, chegava a ser uma tortura para o Kim lidar com aquele Jeon sedento por oito anos, mas fazer o que, ele sabia disso quando o pediu em casamento.
Mas aquele dia não conseguiria satifazê-lo como sempre, Seokjin só pensava em tomar um banho quente e dormir. Ele apreciava o desejo ardente de seu marido depositando beijos pelo seu rosto, tanto que suas mãos grandes estavam repousadas nas coxas grossas acariciando-as, mas naquele momento estava simplesmente exausto demais para corresponder da forma como gostaria.
— Kookie, estou muito cansado. — disse contra os diversos beijos que recebia em seu rosto.
— Vai ser rapidinho, eu já fiz a preparação.
Se o Kim não estivesse tão exausto, poderia apenas deixar que Jungkook fizesse tudo e aproveitar as sensações, mas não conseguia, nem mesmo apertando a bunda macia por cima da peça íntima o fazia se animar. Ele sentia a tentação e, ao fazer as nádegas fofas se movimentarem por conta de estar segurando-as, teve Jungkook gemendo fraco por conta da leve movimentação do plug de aço inoxidável que usava, mas seu cansaço era mais forte naquele momento.
— Eu realmente preciso descansar, Kook. Não estou em condições de fazer nada hoje. — explicou Seokjin com sinceridade.
Jungkook pareceu um pouco desapontado, mas compreendia a situação. Ele soltou um suspiro, parou com os beijos e acariciou o rosto de Seokjin.
— Tudo bem. — disse de maneira mais calma. — Vai tomar seu banho que eu vou terminar o jantar para gente, tenta não dormir na banheira. — brincou e deu um selinho rápido antes de sair de cima do colo do marido. — Depois eu faço aquela massagem que você tanto gosta!
Seokjin sorriu, apreciando o carinho e a compreensão de Jungkook. Levantou-se do sofá, sentindo suas pernas um pouco trêmulas devido ao cansaço acumulado do dia. Ele seguiu para o banheiro, enquanto Jungkook estava na cozinha preparando o jantar.
No banheiro, Seokjin ligou o chuveiro — decidiu que não iria usar banheira para não acabar dormindo nela — e deixou a água quente relaxar seu corpo tenso. Enquanto a água caía sobre ele, sentiu um pouco da exaustão se dissipar aos poucos. A sensação reconfortante do banho revitalizante ajudou a recarregar suas energias, mesmo que ainda se sentisse um pouco fatigado.
Depois de se secar e vestir uma roupa confortável, Seokjin saiu do banheiro e encontrou Jungkook na cozinha, finalizando os preparativos do jantar. O aroma delicioso dos pratos caseiros encheu o ar, despertando seu apetite.
Seokjin sempre admirou a habilidade culinária de Jungkook. Mesmo que ele não fosse tão experiente quanto Seokjin na cozinha, seu entusiasmo e dedicação resultavam em pratos deliciosos. Ambos compartilhavam o amor pela gastronomia e desfrutavam de momentos agradáveis enquanto preparavam suas refeições.
Devido aos horários de trabalho de Seokjin, que muitas vezes o fazia chegar tarde em casa, eles haviam estabelecido uma dinâmica em que Jungkook assumia a responsabilidade de cozinhar durante a semana já que chegava mais cedo, enquanto Seokjin ficava encarregado das refeições nos finais de semana. Eles também aproveitavam a oportunidade para sair e experimentar diferentes restaurantes em ocasiões especiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy I JINKOOK
FanfictionJungkook e Seokjin parecem um casal comum: amoroso, carinhoso e de dar inveja nas pessoas ao seu redor. Os dois estão juntos há oito anos e casados há quatro, não tinha empecilho que atrapalhasse o casamento deles. Todavia, eles eram um tanto quanto...