Chapter 7

25 3 0
                                    

Quebra de tempo
Festa do lançamento

Megan on

Quando chegamos na festa, já tinha paparazzis, fãs, e muita gente. Pensei q era só amgs próximos. Saímos do carro e tds começaram a me chamar e a chamar a Laura. Olhamos uma para a outra e um sorriso se abriu nos nossos rostos. Pensa q esta gente td era para o Tokio Hotel, não para duas meninas que lançaram um álbum à umas horas.
Estavam tds a pedir fotos, autografos e a fazer perguntas. Lá tinha seguranças então tudo está meio calmo. Eu e Laura estavamos mt de boas com aqls pessoas tds. Era unesquecível ver como tanta gente nos admira com um único álbum, lançado a pouco tempo.

Megan off

Fã: Megan estás linda! - Obrigada :)

Fã: Laura vcs vão produzir mais álbuns? - Eu espero q sim :)

Fã: Meninas vcs vão tocar algm música hoje? - Talvez

Fã: Megan o vosso álbum acabou de bater 1 milhão de visualizações!! - MDS Laura tu ouviste isto?

Laura: SIMM, nossa isto é muito importante para nós pessoal.

Megan: Obg pela atenção gente, mas já vms entrar.

Fãs: Aproveitem a noite :)

Quando entramos a boate estava mt bonita, tinha uma decoração a combinar com nosso álbum, aql seria a melhor noite das nossas vidas concerteza.

Bill: FINALMENTE, vcs chegaram. Vêm vou vós apresentar ao pessoal, eles estavam msm agr a ouvir uma das vossas músicas.

Meg e Laura: Q bom :)

Vcs sobem as escadas e vão ao camarim, encontrar os meninos. Chegando lá eles estavam descontraídos a beber e a fumar. E eles estavam a flr sobre as vcs músicas.

Bill: GENTE, elas chegarammm! Esta é a Laura!

Laura: Eae gente! - Laura comprimenta tds, mas deu uma pausa no Gustav. Megan reparou e deu uma risada baixinha para Bill, que olha para Megan com o msm pensamento "Vms os unir".

Bill: E é claro, a minha princesa Megan, neu amorzinho favorito neste planeta.

Os meninos: Ae e nós!

Bill: Ah sim, vcs tbm são mt importantes é claro. 🤭

Megan comprimenta tds e Tom por último.

Tom: Prazer, menina super talentosa! - Diz sem tirar o cigarro da boca

Megan: Prazer, é só na cama amor! - diz tirando lhe o cigarro da boca e começando a fumar.

Tom da um sorriso, de matar. E estranhamente Megan só fixou nql sorriso. Q fez a respiração dela prender.

Megan on

Porque caralhos minha respiração prendeu, qnd vi o sorriso de Tom. Vms ser sinceros, sorriso melhor q aql n existe. E até q ele é bonitinho, acho q nos vms dar bem.

Megan off

Tom on

Sinto q Megan provoca até demais, mas é muito bonita, aqls olhos azuis são tão marcantes, acho q nos vms dar bem.
Fiquei o resto da noite no camarim, antes do show cmç, focado nela. Oq caralho têm nela, e pq é q ela é tão atraente. Estas a me deixar louco, sem nunca ter te tocado ou falado direito.
O show vai cmç é melhor estar focado.

Tom off

Megan on

Sinto os olhos de Tom a me queimar, de vez em quando até fico focada nele, ele é estranhamente atraente, mas eu tou a ficar louca por acaso. Megan concentra tu nunca nem falaste para ele ou tocaste nele. Para estar tão atraída. O show vai cmç, vms ver se o menino atraente é assim tão bom. Qr ver se sabe dominar a guitarra, pois aql olhar já diz q domina qlqr sentido meu.

Megan off

Bill: Ei Meg e Laura, vcs n gostariam de tocar umas músicas hoje, têm muitos fãs vossos lá fora.

Megan e Laura se olham, e sem pensar duas vezes dizem ao msm tempo: Bora!

Tom dá um sorriso de canto.

Pedidos abertos...
Espero que gostem meus amores 🫀

Menina Talentosa - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora