Ji-Yeon estava no auge de sua carreira como cantora de K-pop. Seu grupo era um sucesso estrondoso, com uma base de fãs leais e uma agenda lotada de shows e compromissos. A popularidade era um sonho realizado, mas também vinha com seus desafios.Em um dia ensolarado de primavera, Ji-Yeon participou de um encontro com fãs em um shopping movimentado. Centenas de admiradores se reuniram para ver de perto sua idol favorita. Entre eles estava Soo-Min, uma jovem aparentemente comum, cuja devoção por Ji-Yeon havia se transformado em uma obsessão silenciosa.
Enquanto Ji-Yeon sorria e interagia com seus fãs, ela notou Soo-Min na multidão, segurando um cartaz com o nome do grupo e olhando fixamente para ela com um olhar perturbador. A cantora sentiu um arrepio percorrer sua espinha, mas tentou ignorar a sensação desconfortável.
Nos dias seguintes, Ji-Yeon começou a receber mensagens anônimas nas redes sociais. Eram palavras ameaçadoras, expressões de amor excessivas e até mesmo detalhes íntimos de sua vida pessoal que ninguém deveria saber. Ela percebeu que Soo-Min era a responsável por essas mensagens perturbadoras.
Com o tempo, a obsessão de Soo-Min começou a ultrapassar os limites das redes sociais. Ji-Yeon percebeu que estava sendo seguida. Ela viu Soo-Min escondida nos arredores dos locais onde se apresentava, sempre presente como uma sombra inquietante. A cantora começou a sentir um medo constante e uma ansiedade que a acompanhavam aonde quer que fosse.
Determinada a proteger sua privacidade e sua segurança, Ji-Yeon decidiu contratar um detetive particular para investigar a fundo a identidade de Soo-Min. O detetive, um especialista em casos de stalking, prometeu ajudá-la a lidar com a situação.
Ji-Yeon sentou-se em uma sala discreta com o detetive, desabafando sobre seus medos e preocupações. Ela entregou ao investigador todas as informações que conseguira reunir sobre Soo-Min: capturas de tela de mensagens ameaçadoras, registros de aparições indesejadas em eventos e até mesmo anotações detalhadas de seus encontros perturbadores.
O detetive ouviu atentamente, analisando as evidências e traçando um plano para investigar a fundo o histórico de Soo-Min. Ele prometeu a Ji-Yeon que faria tudo o que estivesse ao seu alcance para ajudá-la a lidar com essa situação angustiante.
Enquanto o detetive continuava suas investigações, Ji-Yeon tentava seguir adiante com sua carreira, mas a presença constante de Soo-Min em sua vida começava a cobrar um preço alto. A cantora se tornou mais cautelosa, sempre olhando por cima do ombro, e sentia-se constantemente vigiada. Ela começou a perder a confiança nos fãs em geral, temendo que qualquer um deles pudesse ser Soo-Min disfarçada.
A pressão se acumulava, e Ji-Yeon decidiu compartilhar sua angústia com sua equipe mais próxima. Juntos, eles buscaram soluções para garantir a segurança da cantora. Reforçaram a segurança nos eventos, limitaram o acesso a informações pessoais e implementaram medidas de proteção online.
Enquanto isso, o detetive fez descobertas intrigantes sobre a identidade de Soo-Min. Ele descobriu que ela era uma jovem solitária, cuja fixação por Ji-Yeon havia se transformado em uma obsessão insalubre. Sua busca incessante por uma conexão com a cantora a levou a cruzar todos os limites possíveis.
Com novas informações em mãos, o detetive se aproximou das autoridades para obter ajuda legal. Ele apresentou o caso de stalking, fornecendo todas as provas necessárias para levar Soo-Min à justiça. Ji-Yeon sentiu um fio de esperança se acender dentro dela enquanto esperava que a ação legal colocasse um fim ao seu tormento.
No entanto, à medida que o Capítulo 1 chegava ao fim, Ji-Yeon percebeu que o processo de lidar com uma fã obsessiva era mais complexo do que imaginava. Ela sabia que a batalha ainda estava longe de terminar e que teria que encontrar forças para enfrentar os desafios que estavam por vir.
Com determinação renovada, Ji-Yeon se preparou para a próxima fase dessa luta contra a obsessão. Ela estava determinada a recuperar sua paz, sua liberdade e a retomar o controle de sua vida. O capítulo 1 marcou apenas o começo de uma jornada tumultuada, mas Ji-Yeon estava pronta para enfrentar tudo o que viesse pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão em Silêncio
Fanfiction"Obsessão em Silêncio" é um drama emocionante que gira em torno da vida de Ji-Yeon, uma talentosa e carismática cantora de K-pop. Ji-Yeon alcançou o estrelato com seu grupo, conquistando uma base de fãs dedicada e apaixonada em todo o mundo. No enta...