Amabell G.R
Puxei ele para outro beijo, ele apertava minha cintura fazendo nossas partes se pressionarem e eu já estava mais que molhada.
Saio do seu colo e tiro meu short e minha calcinha e ao mesmo tempo que minhas peças de roupa caem no chão da barraca vejo ele jogar as dele também, ele estava completamente nu igual a mim. Volto a me sentar em seu colo esfregando seu membro na minha entrada.
Ele empurra minha cintura para baixo entrando lentamente dentro de mim, jogo a cabeça para trás e mordo os lábios tentar abafar um gemido que queria escapar. Ele estava completamente dentro de mim, me fazendo eu me sentir cheia, era um sensação tão boa.
Começo a mover meu quadril para cima e para baixo, Merle geme em baixo de mim, seus gemidos roucos me dão arrepios até a alma, suas mãos saem do meu quadril e passam pelo meu corpo deixando a área tocada fervendo, ele nos virar me deitando e ficando por cima de mim, ficamos num papai e mamãe, ele me beija com ternura, como se depositasse toda sua saudade nesse beijo, sua língua passava pelo meu pescoço e deixava pequenas mordidas por onde passava.
Lágrimas se formam em meus olhos e eu não consigo evitar delas rolarem pelo meu rosto, assim que ele olha meu rosto quando parou brevemente os beijos vejo a preocupação em seu olhar.
—Estou te machucando meu amor?.— Sua voz falha um pouco por conta da preocupação, mas eu nego com a cabeça.
—São lágrimas de felicidade.— Dou um sorriso confirmando o que eu falei, ele também sorri e começa a ir mais rápido e mais fundo.
Eu o puxo para um beijo, minhas mãos passam pela suas costas o arranhando, sinto ele se arrepiar, separamos do beijo e ele se move mais rápido me penetrando forte, ao mesmo tempo que pega meu seio esquerdo o abocanhando e sugando.
Meu corpo se estresse e sinto uma sensação de calor crescer dentro de mim, meu corpo se tenciona quando sinto um espasmo percorrer por todo ele, e Merle não tarda a vir, fazendo ele se jorrar dentro de mim me dando uma sensação de estar sendo enchida, ele vai exausto sobre mim deitando com a cabeça enterrada na dobra do meu pescoço.
Ficamos assim por um bom tempo,eu acariciando suas costas até ele sair de dentro de mim,xingando, o olho sem entender.
—Esquecemos a camisinha.—Ele me olha preocupado.
Mas ao invés de chorar eu começo a rir e ele me olha confuso.
—O que tem de tão engraçado senhorita Amabell?
—Seria uma ironia do destino eu engravidar em pleno apocalipse.—Me relaxo puxando ele para se deitar ao meu lado.
—Por que fala isso?
—Antes de te conhecer eu pensava que nunca iria achar alguém.—Tomo coragem respirando fundo.— Então mais de uma vez fiz incriminação artificial, todas foram um completo fracasso.—Ele me puxa me deitando em seu peito.
—Me desculpa amor, não queria tem trazer uma lembrança dolorosa.
—Não precisa se preocupar, eu achei você, e querendo ou não eu realizei meu sonho.—Escuto ele da um riso anasalado.—Merina me lembra muito você em algumas coisa que ela faz, quem não conhece pensa até que é sua filha mesmo.
—Mas agora ela é.—Da para ouvir a convicção em sua voz.
—Ela parece gostar de você.—Começo a sentir minhas pálpebras pesarem
—Eu também gostei dela.—Merle puxa a coberta nos cobrindo, ele relaxa ainda me abraçando.— Vamos dormir pequena, amanhã será um dia e tanto.
E foi dito e feito, eu apago nos braços do meu namorado, foi a melhor noite depois de meses, ele me esquentava na noite fria e eu me senti protegida em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dixon's - {Merle Dixon}•Reescrevendo•
RomanceAmabell finalmente conquistou seu sonho de se mudar para os estados unidos, como seus pais não tinham muita condição ela teve que estudar muito e consegui uma bolsa para a faculdade de medicina; Estava tudo certo, ela agora era uma interna no hospi...