Chapter 8

29 0 0
                                    

Quebra de tempo
O show começou
21:15

Megan on

Finalmente a assistir um show de Tokio Hotel, q emocionante. Eu e Laura fomos pegar bebidas e começamos a dançar e a cantar iguais a 2 crianças felizes qnd recebem um doce. Depois de ter dançado várias músicas, a Laura foi ao banheiro e eu fiquei sentada a beira do bar. Só a apreciar a bela vista da banda. Bill estava muito feliz, oq me deixou super bem. E novamente meus olhos e olhos de Tom se encontram. Um sorriso de canto vai ser abrir, em nossos rostos, como se fosse sintonia. Laura voltou e agr foi ela q ficou com os olhos graduados em seu acabado conhecido baterista.

Megan off

Meg: Acho q esta noite vai correr bem para nós :)

Laura: Concordo. - diz sem tirar os olhos de Gustav.

Depois de um tempo o show acabou e foi divertido e agr é a vez de Megan e Laura se apresentarem como supresa. Quando Bill disse q Megan e Laura vão cantar o público pirou.

Megan e Laura foram para trás do palco. O público estava eufórico, estava poucas luzes quandos entramos no palco a cantar. Hoje à noite as meninas só vão cantar 6 músicas.

"West Coast"

"Brooklyn Baby"

"Born to die"

"High by The beach"

"Milion dolar man"

"Salvatore"

A cada música o público saltava de emoção o Bill até chorou, o os membros da banda começaram a rir.

O mini concerto foi incrível.

Laura: Bem por hoje acho q é só isto, nós queremos dzr mt obrigado, por tudo.

Megan: Obrigado gente, vcs são incríveis, este álbum foi lançado a poucas horas e já temos mts apoiantes.

O público cmç a gritar e Tokio Hotel sobe ao palco junto com as meninas. E tds se despedem. Megan e Bill se abraçam e vms dzr q Tom talvez tenha ficado um pouco ciumento. Dps do concerto na saída tinha muitas fãs, não só de Tokio Hotel mas tbm de Megan e Laura. O pessoal cmç a tirar fts e a flr com os fãs.

Megan on

+18

Dps de uns 15 minutos, dps de mt flash e confusão. Conseguimos sair do show e fomos para o apartamento do Bill, terminar aql festa. Bebemos mais um pouco, dançamos, rimos, divertimo-nos, começamos a cantar q nem loucos. Quando decidi dar uma saídinha para a varanda, para fumar um cigarro. E logo atrás de mim veio Tom, não é q me tivesse importado. Só dps é q senti umas mãos na minha cintura, me abraçando por trás, e logo percebo q é o Tom. Aql cheiro de perfume caro, bebida e cigarros. O mesmo cheiro q senti quando falei com ele pela primeira vez à umas horas a trás. E aql pircing a passar pelo meu pescoço até a minha orelha, deixando pequenos chupões é fácil de identificar.

Meg: Eae Tom.

Tom: Como é q tens tanta certeza q sou eu, hum? - Diz apertando mais a minha cintura.

Meg: O teu pircing frio, e aqls olhos q me queimaram a noite inteira, consigo perceber q n é ngm além de vc.

Tom ri com uma voz rouca no meu ouvido. Fazendo a minha respiração ficar ofegante. Decidi me virar para ele e reencontrar aqls olhos brilhantes. E um sorrisinho maroto. Tom tira o meu cigarro da boca, fazendo eu receber o troco de à umas horas atrás. E só fica a me obsevar. Até q o puxo pelo moletom o fazendo ficar perto, conseguido ouvir a sua respiração pesada. E nós os dois em sintonia encostamos os lábios, começando um beijo quente e molhado. As minhas mãos estam dentro do seu moletom, sintindo tds os seus músculos. As mãos de Tom passam da minha nuca, a minha cintura, indo para as coxas e apertando elas. A mão dele vai subindo, junto com o meu vestido. Quando ele me pega ao colo e leva me, em direção ao meu apartamento. Fazendo me deitar na cama, ficando por baixo do msm. Eu tiro o seu moletom, e ele começa a tirar o meu vestido sem tirar aqls lábios do meu corpo. Em um pequeno momento estamos praticamente sem roupa, ele faz uma trilha de beijos por todo o meu corpo chegando a minha intimidade e começando a tocar no meu clitóris, fazendo eu soltar eu pequeno gemido. Tom coloca dois dedos dentro de mim, e volta a beijar o meu pescoço, sem para com os movimentos, vendo eu ficar cada vez mais molhada e a querer cada vez mais. Depois de um tempo Tom coloca seu membro dentro de mim, fazendo eu arranhar as suas costas. Depois de várias posições, e pouco tempo finalmente acabamos.

Tom: Isto foi melhor noite da minha vida. - Diz mexendo no meu cabelo

Megan: Concordo Kaulitz. - digo dando vários selinhos nele

Megan off

Depois desta noite super caótica, Tom e Megan dormiram juntos.

Pedidos abertos....
Espero que gostem meus amores 🫀

Menina Talentosa - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora