Jenna está fazendo o café da manhã enquanto percy ainda está dormindo, mas ele acorda é vai para a cozinha para tomar café da manhã.
Jenna: bom dia meu amor, dormiu bem? - diz virando para ele.
Percy: bom dia meu amor, dormi bem sim, é vc? - diz ao se sentar na cadeira.
Jenna: também, preparei seu café da manhã preferido. - diz ao levar até a mesa.
Percy: obrigada meu amor, adoro panquecas com morango. - diz ao da um celinho nela.
Jenna: vc já escovou os dentes pra tá me dando um celinho? - diz ao se sentar na cadeira.
Percy: já sim vida, ai aquela minha camisa que vc tava usando na quela noite tá linpa?
Jenna: não amor, ainda vou lavar para vc.
Percy: ata, pensei que tava.
Jenna: hoje eu vou até a casa da Emma amor.
Percy: ok, pode ir, vou fazer alguma coisa sem vc até vc volta .
Jenna: não seja infantil percy, é rápido.
Percy: tá, não vou fala mas nada então. - diz ao se levanta da cadeira é subir para o quarto.
Jenna arruma as coisas da cozinha é vai para o quarto com ele.
Jenna: cadê o amor da minha vida? - diz deitando no braço dele.
Percy: vc não disse que ia na casa da Emma?
Jenna: sim, mas eu não vou mas.
Percy: por que? Mudou de idéia agora?
Jenna: sim, quero ficar aqui com vc meu neném. - diz com um sorriso safado.
Percy: ném vem jenna, já conheço esse sorrisinho ai. Ontem a noite a gente fez é vc que denovo agora. - diz pegando o telefone.
Jenna: vai amo, deixa de ser chato, não vai te mata só 5 minutinhos. - diz batendo os pés.
Percy: eu não, mas vc sim. Vida, e se vc fica grávida? Ai eu quero ver, vc é muito nova pra te filho ou filha. - diz olhando para os olhos dele.
Jenna: tá bom então, mas quando vc quise, eu não vou querer. - diz ao se levanta da cama pega a toalha é ir pro banheiro.
Peecy: amo, não exagera, a noite a gente brinca. - diz sentando na cama.
Nota da autora: Bom gente, espero que vcs tenham gostado desse capítulo, no outro vai ser melhor, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance é tudo
Teen FictionBom gente, vai ter coisas inapropriadas na fic tipo, palavrões, sexo, palavra sexuais, violência é etc. Bom se vc tive coragem ai o problema é seu, mas eu estou alertando okay, foi isso gente bjs tchau.