Princesa de Ouro

0 0 0
                                    

Chloe

Nas terras do povo de Austin todos queriam sair da pobreza miserável em que vivíamos e só havia duas opções para saírmos dela:

1- Sermos homens e lutarmos pelo exército da coroa.
2- Ser mulher e fazer com que o futuro rei nos escolha.

Em Austin estas eram as duas únicas saídas para uma rapariga como eu que não tinha muito por onde escolher já que vivia numa pequena casa deixada pelos meus pais mais os seus sete irmãos, onde às vezes o que nos restava eram sobras para comer.

Sendo a irmã mais velha e como prometera aos meus pais antes de partirem eu ia tomar conta dos meus irmãos custe o que custasse. Nem que fosse obrigada a inscrever-me no concurso anual do reino para que o príncipe escolhesse a sua princesa. A Princesa de Ouro. O que era a coisa mais ridícula que alguma vez tinha visto!!!

Este concurso ocorria todos os anos e era organizado pela rainha, pois o tarado do nosso futuro rei Alex não estava interessado encontrar a sua pretendente e isto vinha a ser adiado há anos.E como é claro, o rei e a rainha declararam que a futura rainha teria que ser alguém do povo, e quando digo povo não estou a falar de burguesas com dinheiro afortunadas, estou mesmo a falar de raparigas malcheirosas que têm de poupar a água na semana para poderem tomar um banho digno pelo menos uma vez nela. Ou seja, uma rapariga como eu seria eleita princesa de Austin.

Nunca percebi bem a panca dos reis ao proclamarem tal concurso,pois uma pessoa do nosso meio na alta sociedade a ser chamada de Princesa de Ouro apenas nos faz sentir mais rebaixados do que já nos sentimos. No entanto, a rainha alegava que era uma forma de dar esperança ao seu povo e assim sentirem que há uma luz ao fundo do túnel aproximando uma de nós da realeza e ter a oportunidade de viver como eles, o que nunca seria possível nas nossas vidas se não fosse o concurso.

No meu caso seria sinal de uma vida melhor para os meus irmãos e uma forma de cumprir a promessa que fiz há muitos anos aos meus pais. No entanto, não podia me esquecer que seria à custa de ter que me casar com o futuro rei e aturar o seu comportamento mimado que não devia de saber sequer o significava da palavra amar.

————————————————————————————————————

Espero que tenham gostado minhas melancias lindas!!🍉🍉🍉

PS.: A foto nos mídia é da nossa linda protagonista. Espero que tenham gostado do feitio dela e terem percebido que vai dar muitas dores de cabeça ao nosso príncipe Alex kkkkkkkk

Bjs 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princesa de OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora